Pc_WinBoard disse:pk para serem carros rapidos esquece... ainda nao v nenhum... mas pronto...
Off Topic: ja andaste no meu?
Pc_WinBoard disse:pk para serem carros rapidos esquece... ainda nao v nenhum... mas pronto...
PAPY disse:Off Topic: ja andaste no meu?
Pc_WinBoard disse:Ja o comparaste com o mesmo segmento de outras marcas como audi e bmw?!
PAPY disse:nao, porque....nao ha! :lol: :lol: :lol:
Pc_WinBoard disse:que para mim é diferente disto...
http://www.youtube.com/watch?v=5eudLmLugJk
Tinoni disse:Vantagens e Desvantagens de cada uma delas:
Audi A4 B6 S-Line 2004
- Ar Jovem e de linhas mais atractivas
- Equipamento suficiente quanto baste, apesar de ainda existir um leque de extras bastante grande disponivel além desta versão.
- Conforto, se tiver o pacotes S-Line Interior com Bancos Desportivos e o Exterior com a Suspensão S-Line, conforto é uma palavra que não existe em comparação com a Mercedes.
- Motor 1.9 TDI de 131cvs é potente qb, explosivo e divertido de conduzir.
- Os consumos são menores que na C220.
- Manutenção mais barata que a mercedes. (mão-de-obra principalmente)
- Desvaloriza mais que a mercedes C220.
C220 CDI Avantgarde 2004
- Carro de Cota
- Ao nivel do equipamento tem quase tudo nesta versão, tudo o que aqui não vem, é "mariquisses"
- Ao nivel do Conforto é sem duvida melhor, os bancos são autenticos sofás, em pele e a suspensão é soft.
- O motor 220 CDI gasta mais e não tem aquela "explosão" do TDI em baixas, contudo em altas puxa muito bem.
- A manutenção é carissima ao nivel da mão de obra, qq revisão que faças na marca é no minimo 500€ (tenho um amigo que tem uma e até se passa quando tem de ir á marca fazer a revisão)
- O valor de retoma é mais alto que a Audi, contudo acho que não justifica a compra.
além disto tens de ter em comparação:
- Preço de cada uma
- Equipamento adicional de cada uma (principalmente da audi)
- kms de cada uma
Pessoalmente não hesitaria, Audi.
Pc_WinBoard disse:pois...pensei k o z4 tivesse no teu segmento....
Tinoni disse:Vantagens e Desvantagens de cada uma delas:
Audi A4 B6 S-Line 2004
- Ar Jovem e de linhas mais atractivas
- Equipamento suficiente quanto baste, apesar de ainda existir um leque de extras bastante grande disponivel além desta versão.
- Conforto, se tiver o pacotes S-Line Interior com Bancos Desportivos e o Exterior com a Suspensão S-Line, conforto é uma palavra que não existe em comparação com a Mercedes.
- Motor 1.9 TDI de 131cvs é potente qb, explosivo e divertido de conduzir.
- Os consumos são menores que na C220.
- Manutenção mais barata que a mercedes. (mão-de-obra principalmente)
- Desvaloriza mais que a mercedes C220.
C220 CDI Avantgarde 2004
- Carro de Cota
- Ao nivel do equipamento tem quase tudo nesta versão, tudo o que aqui não vem, é "mariquisses"
- Ao nivel do Conforto é sem duvida melhor, os bancos são autenticos sofás, em pele e a suspensão é soft.
- O motor 220 CDI gasta mais e não tem aquela "explosão" do TDI em baixas, contudo em altas puxa muito bem.
- A manutenção é carissima ao nivel da mão de obra, qq revisão que faças na marca é no minimo 500€ (tenho um amigo que tem uma e até se passa quando tem de ir á marca fazer a revisão)
- O valor de retoma é mais alto que a Audi, contudo acho que não justifica a compra.
além disto tens de ter em comparação:
- Preço de cada uma
- Equipamento adicional de cada uma (principalmente da audi)
- kms de cada uma
Tinoni disse:C220 CDI Avantgarde 2004
- Carro de Cota
rmatos disse:tá tudo dito :twisted:
artur disse:tu és um cota e não tens um mb pk ????
tava a brincar ctg cotarmatos disse:fosgasse....andas tolinho ou q :evil: :evil:
posso ser cota...mas tenho espirito jovem