Audi a4 b6 sedan [Bancos novos]

Tópico em 'A4 / S4 / RS4' iniciado por vttsokalo, 15 Abr 2021.

1. BlueA4

BlueA4

3 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    2 313
    Não quer dizer que não existam com esses kms, é ires ver o registo das inspeções caso tenhas interesse no carro.

vi que também viste as A6 C6, o único conselho que te posso dar, é optar pelas Facelift (2009 para a frente) , melhora em tudo, o interior não parece “tão” velho, se fores para um 2.0TDI já é um motor CR (Mesmo motor das B8), e o aspecto do carro no geral é melhor.

2. vttsokalo

vttsokalo

28 Out 2015
    Gostos Recebidos:
    268
    Eu sei, às facelift já têm um aspeto mais recente, o único defeito é que se tiverem quilometros decentes, ainda pedem um valor grandinho por eles, pelo mesmo valor prefiro uma b8. Também é muito raro arranjar uma c6 com menos de 200k km, mesmo as facelift. As pre restyle só tenho interesse no motor 2.7 com caixa manual e selo barato, que também ha poucas, a maioria ja esta muito cansada, até a minha b6 estava num estado muito melhor ☺️

3. blackibiza

blackibiza

19 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    692
    A minha B6 está à venda e já perdi a noção à quantidade de pessoas que respondi interessadas na carrinha.
    Aliás, sou pessoa de palavra e acordei vender a carrinha à primeira pessoa que a viu, apesar já ter tido pessoas a oferecer mais que aquilo que tenho à venda (em genero de leilão).

Infelizmente (ou felizmente) acho que a minha carrinha não será vendida.
    Como já disse, a carrinha é conduzida pela minha mulher. Ela andou a testar vários carros e chegou à conclusão que não quer nenhum dos carros electricos que conduziu. Prefere a B6 :eek:

Ela é quem manda! Mas tendo a concordar com ela. Testei desde o mau barato ZOE até ao Audi EtronGT.
    Não houve um que me fizesse vender a B6, por incrível que pareça.

Miguel Alves gostou disto.
  4. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    7 247
    O defeito ou ė dos carros novos, ou da tua mulher.... Hehehehehe :D ou mesmo tu tens defeito de fabrico sem saberes.

Seja como for, daqui a 10 anos não vais ter opção ou alternativa.

5. Black Drako

Black Drako

27 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    3 700
    Eu ja dei umas voltas no Zoe e gostei.. Aquilo tem uma aceleração muito interessante. Nem imagino um Tesla.
    Infelizmente sou obrigado a concordar com o @madlima29 ... Daqui a 10 anos é quase certo que não saírão pró mercado carros novos a diesel. Acho que a gasolina e o GPL serão os últimos a desaparecer, principalmente o GPL. Até estou curioso para perceber como estará o preço do Diesel daqui a 10 anos.
    Mesmo para mim profissionalmente, tenho de pensar sériamente em ter formação nos eléctricos.
    Eu tenho formação de base em electrónica industrial mas motores electricos industriais são bem diferentes dos motores electricos. Existem motores até industriais que a sua manutenção é virtualmente nula.
    Vai ser uma revolução, muitas oficinas vão fechar pois nem têm estruturalmente condições e espaço para mexer em veículos eléctricos.

André Afonso gostou disto.
  6. blackibiza

blackibiza

19 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    692
    O zoe é caca. Vai testar e vê por ti próprio. Além de pastelão, a direcção é horrível!

dass, tive de desactivar o anuncio no olx. Em menos de 1 semana tive mais de 900 visualizações e imensas mensagens.
    nunca pensei que as b6 ainda tivessem tanto interesse no nosso mercado.

pah, não gostamos de nada do que é electrico neste momento.
    Vou aguardar pelo 2022. Vão chegar aí muitas coisas. Pode ser que seja o momento de encostar a b6.

7. rafaelmf14

rafaelmf14

5 Abr 2020
    Gostos Recebidos:
    20

Por curiosidade quantos kms tem e qual o valor pedido?

8. Vitor Costa

Vitor Costa

9 Mai 2013
    Gostos Recebidos:
    5 519
    Eu conduzi no outro dia uma KONA :assobio: e trocava bem por um b6 :D

vttsokalo e Black Drako gostam disto.
  9. Black Drako

Black Drako

27 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    3 700
    Kauai se faz favor... :D
    Tenha maneiras.. Tá no AudiPT, não está no Facebook.

Battoussai e Vitor Costa gostam disto.
  10. basenut

basenut

21 Abr 2010
    Gostos Recebidos:
    5
    Boas. Em relação aos bancos sempre serviram sem bricolage os de trás? Os da frente são iguais não são?
    queria trocar os meus normais por uns sport.

11. vttsokalo

vttsokalo

28 Out 2015
    Gostos Recebidos:
    268
    Eu tirei os bancos de um sedan a4 b7, foi só tirar e por.

Partilhar esta página