[A4 B6] AUDI A4 B6 SEDAN M6 S-LINE - de 2003

Conta-me histórias!! Como é que querias ter cheiro a novo se não fizeste nada no carro?
emoji23.png
emoji23.png
emoji23.png

:D:D:D:D está más é caladinho que quase não consegui fazer as minhas MODS por tua causa... mas és o menino preferido ficaste para primeiro e nunca mais de lá saías :p foi por uma nesga que saí de lá com tudo 5 estrelas... e tu ainda por cima, não ficaste lá a fazer companhia até ao fim... nunca se abandona um companheiro de armas :D imagina que o Jimy me trancava no armazém lol
 
Aquilo é cheiro a podre podre pá.. ainda tive que lhe andar a desentupir os canos ;):D:D:D:D:D:D:D

eu ia evitar falar sobre esse assunto... até porque queria arranjar as palavras mais correctas para o serviçinho que me fizeste nos canos :cool: mas já que lançaste o MOTE :D não há melhor do que tu na cena dos "canos" estou-te eternamente grato :oops: não temos que ter medo de assumir a nossa sexualidade :rolleyes::D:D:D:D:D:D:D:D mas reparei que o teixeira ficou com um bocado de ciúmes o_O
 
:D:D:D:D está más é caladinho que quase não consegui fazer as minhas MODS por tua causa... mas és o menino preferido ficaste para primeiro e nunca mais de lá saías [emoji14] foi por uma nesga que saí de lá com tudo 5 estrelas... e tu ainda por cima, não ficaste lá a fazer companhia até ao fim... nunca se abandona um companheiro de armas :D imagina que o Jimy me trancava no armazém lol
Tudo 5 estrelas o quê? Que ainda não percebi o que lá foste fazer a não ser para comer sopa da pedra e levar docinhos ao jimy? [emoji23][emoji23]
Eu só vim embora porque tinha de entregar bolos [emoji41]
Não me preocupei muito em ele te trancar no armazém porque sei que estás habituado a esse tratamento...o Jimy até já me mostrou o teu cantinho [emoji16][emoji16][emoji16][emoji16][emoji16]


Enviado do meu Aquaris X5 através do Tapatalk
 
Visão estranha... o @jimy a desentupir os canos ao @Vitor Costa ... :medo:

Pratas nunca vi na minha vida alguém tão PRO naquilo... de olhos fechados quase... com serviço de limpeza no fim e tudo!
:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: o Jimy é profissional em tudo até enerva :D mas um gajo leva-lhe uns docinhos e ele se calhar ficou com a ideia errada :D mas já lhe mandei PM a dizer que foi um erro meu e não volta a acontecer o_O
 
Tudo 5 estrelas o quê? Que ainda não percebi o que lá foste fazer a não ser para comer sopa da pedra e levar docinhos ao jimy? [emoji23][emoji23]
Eu só vim embora porque tinha de entregar bolos [emoji41]
Não me preocupei muito em ele te trancar no armazém porque sei que estás habituado a esse tratamento...o Jimy até já me mostrou o teu cantinho [emoji16][emoji16][emoji16][emoji16][emoji16]

fdxxx ohhh teixeira tu tinhas bolos e não partilhaste? cum raios pah... :eek::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
ps: fui lá buscar muitassss encomendas lol

Vá deixem-se de paneleiragem... FDXXXXX.... para que é que aquele caraças foi falar em canos... estavas tão bem caladinho @jimy :D
 
Back
Top