E já agora foste lá fazer o quê? Para além das películas?Sim eu que existe há algum tempo... mas o Jimy não tem disso... o meu entrou a cheirar a mofo e saiu de lá a cheira a mofo na mesma lol
Enviado do meu Aquaris X5 através do Tapatalk
E já agora foste lá fazer o quê? Para além das películas?Sim eu que existe há algum tempo... mas o Jimy não tem disso... o meu entrou a cheirar a mofo e saiu de lá a cheira a mofo na mesma lol
E já agora foste lá fazer o quê? Para além das películas?
Conta-me histórias!! Como é que querias ter cheiro a novo se não fizeste nada no carro? [emoji23][emoji23][emoji23]películas eu????? cena xuning Teixeira principalmente eu fui lá para o convivio e para te lixar o juízo
Conta-me histórias!! Como é que querias ter cheiro a novo se não fizeste nada no carro?
Aquilo é cheiro a podre podre pá.. ainda tive que lhe andar a desentupir os canos
Aquilo é cheiro a podre podre pá.. ainda tive que lhe andar a desentupir os canos
Tudo 5 estrelas o quê? Que ainda não percebi o que lá foste fazer a não ser para comer sopa da pedra e levar docinhos ao jimy? [emoji23][emoji23]está más é caladinho que quase não consegui fazer as minhas MODS por tua causa... mas és o menino preferido ficaste para primeiro e nunca mais de lá saías [emoji14] foi por uma nesga que saí de lá com tudo 5 estrelas... e tu ainda por cima, não ficaste lá a fazer companhia até ao fim... nunca se abandona um companheiro de armas imagina que o Jimy me trancava no armazém lol
Visão estranha... o @jimy a desentupir os canos ao @Vitor Costa ... :medo:
Tudo 5 estrelas o quê? Que ainda não percebi o que lá foste fazer a não ser para comer sopa da pedra e levar docinhos ao jimy? [emoji23][emoji23]
Eu só vim embora porque tinha de entregar bolos [emoji41]
Não me preocupei muito em ele te trancar no armazém porque sei que estás habituado a esse tratamento...o Jimy até já me mostrou o teu cantinho [emoji16][emoji16][emoji16][emoji16][emoji16]
EU também sou muito bom a desentupir canos @Vitor Costa . Mas eu é mais à base da força bruta, não sou assim meiguinho e cuidadoso como o @jimy . Se quiseres experimentar um dia avisa