Boa noite pessoal,
Na semana passada voltei a ficar a pé na A1 com a B6.
Ía já a algum tempo a uma rotação elevada, até que deixou de puxar e começou a fazer fumo com força.
Encostei, e lá foi o carro para a oficina.
Turbo partido! Levou um novo, foram limpas as tubagens, intercooler e afins, só que agora o carro não tem baixas nenhumas.
Só tem força a partir das 2300RPM. Na oficina foram verificadas as tubagens, verificaram uma afinação qualquer do turbo e aparenta estar tudo bem.
Alguém sabe o que poderá ser assim por alto?
Antes do turbo partir ele puxava bem. Será que o motor pode ter aspirado alguma peça e ter estragado alguma coisa dentro do motor? :S
Na semana passada voltei a ficar a pé na A1 com a B6.
Ía já a algum tempo a uma rotação elevada, até que deixou de puxar e começou a fazer fumo com força.
Encostei, e lá foi o carro para a oficina.
Turbo partido! Levou um novo, foram limpas as tubagens, intercooler e afins, só que agora o carro não tem baixas nenhumas.
Só tem força a partir das 2300RPM. Na oficina foram verificadas as tubagens, verificaram uma afinação qualquer do turbo e aparenta estar tudo bem.
Alguém sabe o que poderá ser assim por alto?
Antes do turbo partir ele puxava bem. Será que o motor pode ter aspirado alguma peça e ter estragado alguma coisa dentro do motor? :S