Audi A4 B6 Tdi 130 não tem potência

Acho que aqui a questao do apoio é o facto de o motor ter o apoio onde esta o sensor lixado e fazer safe, se u user disse que havia 1 erro no amortecedor do motor acho que tem alguma logica
 
Acabei de sair da oficina, 1a volta no carro tudo impecável!
Parei o carro, bebi um café na recepção, vim me embora e quando liguei o carro já estava outra vez em safe mod...

Conclusão do mecânico:
- geometria com carvão.
Vai limpar a geometria e ver como fica.

Se não é do cu é das calças!

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
 
Lol já se estava a ver que vinha essa do carvão :D eu disse-te logo :p mas antes de limpares isso! Vai para a AUTO ROUTE :) e puxa bem por ele :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Lol já se estava a ver que vinha essa do carvão :D eu disse-te logo [emoji14] mas antes de limpares isso! Vai para a AUTO ROUTE :) e puxa bem por ele :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É a vontade que me dá, mas o carro nao tem mxm força nenhuma.
Para chegar aos 100 demoro um minuto a lá chegar, e isso faz me pensar que vai em esforço...
Fumo não faz nenhum :-/

Será da maf?
É estranho que se ficar parada um bom tempo ela fica boa... se depois andar, desligar e voltar a andar ela fica logo sem força...

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
 
Boas a todos!
Bem o problema já está resolvido...
Era mesmo a geometria presa e cheio de carvão.
Até agora 5*

Obrigado a todos pela a ajuda.
Abr

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
 
Boas eu tenho algo parecido
A minha b6 no arranque não tem power até chega a ir a baixo
Só acima das 2000 tenho alma ela chega a dar 200 nas numa ultrapassagem carrego no pedal e ela demora 2 a 3 segundos e depois dispara o que achas posso te ligar eu deixo o meu número 918305609
Obrigado
 
Boas eu tenho algo parecido
A minha b6 no arranque não tem power até chega a ir a baixo
Só acima das 2000 tenho alma ela chega a dar 200 nas numa ultrapassagem carrego no pedal e ela demora 2 a 3 segundos e depois dispara o que achas posso te ligar eu deixo o meu número 918305609
Obrigado
Boas Jorgem, infelizmente não te consigo ajudar...
Na minha também foi tudo por tentativa e erro.
Mudei N75, tubagem de vacuo, bomba de vácuo e limpeza da geometria do turbo.

Na minha, a potência era nula desde o arranque até aos 100 / 120 km/h (não dava mais)

Mas pelo que dizes, poderá ser também geometria presa e só abrir por completo quando a rotação sobe.

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
 
Quanto te levaram pela limpeza da geometria obrigado
Boas, eu não paguei só a limpeza, fizeram me outros arranjos na carrinha ( motor vidro elctrico, bomba de vácuo e valvula pressão do turbo)
Não sei de que zona és mas posso falar com o mecânico...

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
 
Este mecanico trabalha na zona da Moita (margem sul do tejo)
Não sei se te compensa...


Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
 
Back
Top