[A4 B6] Audi A4 B6 TURBO "FCardoso"

aqui vai o meu projecto!

Audi A4 B6 1.8 Turbo 150cv

extras: jantes 17 sline
climatronic
tecto de abrir
radio CD origem
som BOSE

proximas mods : jantes 18 ou 19
coilovers
kit Sline
GPS origem
Kit GPL
alargadores

Para ja é o que tenho em mente :) ele esta completamente de origem mas cheio de vontade de calçar uma 19 e uns coils... aqui vao umas fotos ;)



Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us
 
Boas amigo,
Tens ai um belo canhão, parabéns ;)
Quanto ao lettering, pessoalmente, acho que ou devias tirar tudo, ou então acrescentavas o "1.8T"
E esses cromados da grelha, out :D
Abraço!
 
Boas amigo,
Tens ai um belo canhão, parabéns ;)
Quanto ao lettering, pessoalmente, acho que ou devias tirar tudo, ou então acrescentavas o "1.8T"
E esses cromados da grelha, out :D
Abraço!
boas amigo...mexe se bem mas tb pesa bastante...isto pa ficar impek cheira me a turbo do 180cv uns pozinhos magicos na centralina e linha e penso que ja fique no ponto! quanto aos cromados a ideia é tirar...mas isto agora vai ser com tempo... ;)
 
boas amigo...mexe se bem mas tb pesa bastante...isto pa ficar impek cheira me a turbo do 180cv uns pozinhos magicos na centralina e linha e penso que ja fique no ponto! quanto aos cromados a ideia é tirar...mas isto agora vai ser com tempo... ;)

Exactamente amigo, com o tempo isso vai lá, e força nisso dos cromados ;)
Este carro merece um bom projecto ;)
Abraço!
 
Mais um belo exemplar..

Eu acho que esses carro não precisam de muita alteração, basta umas jantolas em condições e um rebaixamento "á home" e já fica top..

Mas com tudo o que estás a pensar fazer, vai ficar á maneira..

Boa sorte com a máquina..

Cumps
 
Boas men, cheira-me que se este A4 levar o tratamento que o teu mk4 levou vai ficar do best, bom carro, parabéns! é um bom upgrade do Golf sem dúvida...nada que já não tivesse pensado ;)
 
Obrigado a todos . Tento sempre que os meus carros fiquem qualquer coisa de especial, para mim é bem mais que um simples meio de transporte, isto agora venham euros para meter este menino com muito stance:)... vamos ver o que sai daqui...agradeco ao CC pelo comentário e sim o meu mk4 sempre foi um mimado e este vai pelo mesmo caminho ;)
 
FCardoso03;219[B disse:
[/B]5305]Obrigado a todos . Tento sempre que os meus carros fiquem qualquer coisa de especial, para mim é bem mais que um simples meio de transporte, isto agora venham euros para meter este menino com muito stance:)... vamos ver o que sai daqui...agradeco ao CC pelo comentário e sim o meu mk4 sempre foi um mimado e este vai pelo mesmo caminho ;)


ja somos 2 - sempre a querer marcar a diferença :)
 
Back
Top