[A4 B6] Audi A4 B6 XR_GRAU Project By Nuno S (Encerrado)

• Thread starter Thread starter nuno S
  • Data de Início Data de Início
Bem hoje foi mais um dia de bricolage.....como o meu RNS-E andava a apagar o visor,pensei logo que a flat tinha ido á vida...já estava a chorar o €€.....
Andei a pesquisar pela net como se mudava a flat,e lá encontrei um pdf,que explica como se muda o laser da lente,e que dá perfeitamente para mudar a flat...ao desmontar reparei que a fita no encaixe da motherboard estava mal encaixada,e por descargo de consciencia,com uma pinça e muito cuidado desencaixei e voltei a colocar... e voilá..rádio novamente a 100%

IMG_20130915_182247_zpse85f6978.jpg

Uma foto de um piquenina mod

Aviso de sinto no quadrante..

http://i219.photobucket.com/albums/cc85/nuno_s/Foto0080.jpg

Boas já andei a procura de uma resposta sobre todas as luzes do quadrante da minha audi e não encontrei pois ainda estou muito fresco em relação as mesmas, vi agora esta foto e mostra o que me aconteceu. A luz abaixo do air bag a Amarela que tem um triangulo ao meio acendeu e depois de desligar o carrinha e voltar a ligar desapareceu é alguma coisa de grave? O que indica esta luz? Obrigados

Já algum tempo que não mexia na menina...
Aproveitei já que os catrios fizeram o favor de partir um dos manipulos dos vidros traseiros,então na sucata achei uns com cromado...

DSC_0200_zpslzy31nvx.jpg

DSC_0199_zpscnegulhj.jpg

Com um pouco de bricolage,dei tinta nos frisos do porta copos,cartões e no botão dos ESP...saiu mais barato,e não saiu muito do OEM...

DSC_0196_zpsreg89asa.jpg

Aqui ficam umas fotos do meu Homelink caseiro,aproveitando o espaço que ficou dos botões do GPS DX,um pouco de acrilico e o comando da garagem....

DSC_0193_zpsivibcpsa.jpg

DSC_0194_zpsuqk47glc.jpg

Está porreiro e parece ser uma mod mais em conta..

Agora na minha opinião so ficavas a ganhar se pintasses os trims de cinza, com esse interior já pretinho. :)

Mais uma despesa...
Drive do RNS-E foi á vida,partiu os carris guia de plástico,e ao ejectar embrulhou-se tudo,parecia que o radio se ia partir todo...

IMG_20150614_200936_zpshooazxs3.jpg

Cuidado ao trocar a drive, se a que colocares não for compatível ele deixa de aceitar o código
A parte mecânica da tua não tem mesmo arranjo?

Cuidado ao trocar a drive, se a que colocares não for compatível ele deixa de aceitar o código
A parte mecânica da tua não tem mesmo arranjo?

Foi mesmo á vida,os carris laterais de plastico,partiram e fez com a drive se embrulha-se toda....
..Já vasculhei a net,já encontrei umas drives...algumas com preços relativamente acessíveis,e outras mais carotes...
Pelo menos nas imagens que apresentam o numero de serie é igual...

Back