Re: Audi A4 B6 1.9 130cv - 2nd Round - by Davemirra
Boas pessoal, venho mostrar o meu grande agradecimento ao pessoal da RS Auto Services, mais propriamente ao Jimy pelo trabalho efectuado aqui na minha B6. Ficou realmente uma diferença como de o dia para a noite. Tenho uma carrinha completamente diferente! Entrei com uma carrinha e sai mesmo com outra. Sem comparação possível.
Praticamente a minha lista de mods foi toda efetuada à exceção da montagem do kit USP frontal, traseiro e o aileron S4.
Vou colocar apenas algumas fotos do dia e o progresso de algumas modificações ja feitas no dia anterior (jantes BBS 18'x8' e pneus Federal 595 EVO em 205/40/18 ) e obviamente com as alterações feitas la na RS AutoService. Irei fazer uma sessão de fotos mais "pormenorizada/detalhada" brevemente, mas por enquanto aqui ficam algumas fotos do dia:
Colocação das Películas (15% do pilar B para tras, e anti estilhaço nos vidros da frente)
Grelha Frontal Superior S4
Kit de Escovas + Braços Aerotwin
Novos Revestimentos nas 4 portas + Interruptores dos 4 botões dos Vidros Elétricos (condutor/passageiros) + Botão de trancar e destrancar Portas
Estado do Interior a uma certa altura LOL (MEDO
)
Aqui fica uma foto do Jimmy a fazer o que sabe melhor... Estar ao telemovel LOLOLOL
Aqui estava o Jimmy a montar o novo quadrante com o FIS a cores
Ja colocados os pedais + apoio de pe RS4
Apoio de braço em fase de colocação
Já com as manetes de CC e Escovas + CB novas (juntamente com a parte de baixo nova para a manete CC
Test Fit do volante A5 S-line + Interruptor Luzes Farois novo
E a foto final de tudo montado e ja com o RNS (apenas a faltar no sitio a manete A3 S-line)
Espero que tenham gostado da minha pequena foto reportagem e das minhas pequenas mods.
Grande Abraço ao Jimy (Ricardo) pelo fornecimento do material e montagem, igualmente vai um abraço para o Nuno e ao outro Ricardo pela colocação das peliculas juntamente com o seu "ajudante" que o qual me esqueci do nome mas peço desculpa desde já hehehehe .
Cumps,
David Sá