[A4 B6] Audi A4 B6_TF - by Davemirra - Travagem 320mm Colocada pag.14

Re: Audi A4 B6_TF - by Davemirra (Ajuda Pag.8)

Da 4F não sei... sei que da Allroad , carroçaria C6 são salvo erro plug&play... se bem me lembro é as que o @goblin tem na B6
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A4 B6_TF - by Davemirra (Ajuda Pag.8)

Ora bem, como o jimy referiu, eu tenho na minha B6 o sistema de travagem frontal de uma A6 allroad, não do modelo C6 4F, mas sim do modelo C5 4B, no caso de 2001.

Os discos são na medida 320x30 e as pinças são plug&play.

Do modelo 4F, creio que os discos são 321x30, as pinças são de 4 pastilhas, mas não faço ideia se serão plug&play em A4 B6.

Já agora deixo uma foto de uma das minhas pinças em que dá para ver o código 976 da ATE:
IMGP5496Large_zps87c23b6a.jpg
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6_TF - by Davemirra (Ajuda Pag.8)

Ora bem... como é que sabes que há novidades? Tens algum agente infiltrado? LOL

Enquanto os coilovers não chegam a casa, fui buscar uma "travagemzinha" simplesmente porque já que tinha que trocar discos e pastilhas... assim ao menos punha logo algo "maiorzito".

Aqui ficam as meninas que eu fui buscar hoje:

IMG_0344_1.jpg

IMG_0348_1.jpg

IMG_0350_1.jpg

IMG_0351_1.jpg

IMG_0352_1.jpg

IMG_0353_1.jpg

IMG_0354_1.jpg

IMG_0355_1.jpg

IMG_0357_1.jpg

IMG_0361_1.jpg

IMG_0363_1.jpg
 
Re: Audi A4 B6_TF - by Davemirra NOVIDADES Pag.9

Já desconfiava, como já não dizias nada algum tempo, decidi perguntar, só para não te esqueceres de actualizar o teu projecto....estou ansioso para ver a tua carrinha baixa com as tuas jantes....ando adiar a compra de umas até ver a tua....
 
Re: Audi A4 B6_TF - by Davemirra NOVIDADES Pag.9

Saiu de um Audi A6 4F 2005 a 2008 3.0Tdi com travagem de 320mm ;)
Comprei uns discos diferentes apenas porque o offset destes A6 nao dava na minha B6.
Mandei vir uns 320mm com offset igual aos de origem B6
 
Re: Audi A4 B6_TF - by Davemirra NOVIDADES Pag.9

Saiu de um Audi A6 4F 2005 a 2008 3.0Tdi com travagem de 320mm ;)
Comprei uns discos diferentes apenas porque o offset destes A6 nao dava na minha B6.
Mandei vir uns 320mm com offset igual aos de origem B6

Entao quer dizer que essas pinças/maxilas é só meter na b6? Sem adaptacoes?
mas os disco ja nao?
 
Re: Audi A4 B6_TF - by Davemirra NOVIDADES Pag.9

Sim, em principio será só isso ;)
Ja montei as maxilas apenas para experimentar se a furação das pinças era a mesma, e é!
E para ver como ficavam em relação aos discos. Montei os meus discos e as pinças da A6, e ficaram optimos.
Amanhã vou buscar os discos e as pastilhas novas e à tarde devo montar logo tudo.
 
Re: Audi A4 B6_TF - by Davemirra NOVIDADES Pag.9

Sim, em principio será só isso ;)
Ja montei as maxilas apenas para experimentar se a furação das pinças era a mesma, e é!
E para ver como ficavam em relação aos discos. Montei os meus discos e as pinças da A6, e ficaram optimos.
Amanhã vou buscar os discos e as pastilhas novas e à tarde devo montar logo tudo.

Isso é top! :)
Por acaso nao gosto nada da travagem do meu carro... tem que fazer muita força no pedal, e em travagens longas perde a aderencia dos calços nos discos. mas ainda está com discos e calsos novos que foram metidos antes de comprar o carro.
 
Re: Audi A4 B6_TF - by Davemirra NOVIDADES Pag.9

Pois, mas eu como ja tinha que trocar os discos e as patilhas, arranjei um optimo negocio com estas maxilas / discos / pastilhas da A6, nem pensei 2x ;)
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6_TF - by Davemirra NOVIDADES Pag.9

Boa mod, eu não sabia que as do A6 davam até o goblin trocar, foi pena porque ainda há pouco tempo comprei tudo novo e aumentei apenas para 312mm..
 
Re: Audi A4 B6_TF - by Davemirra NOVIDADES Pag.9

Eu so tenho um pequeno receio.
Que é de o Servo-Freio não ter caudal suficiente para estas maxilas.
O servo-freio do A6 3.0tdi é uma coisa enorme comparada a das nossas carrinhas.
Não sei se não terei de comprar tambem o servo-freio do A6 3.0 :/
 
Re: Audi A4 B6_TF - by Davemirra NOVIDADES Pag.9

Isso é uma coisa que tens de ter muita atenção....eu num outro projecto meu, meti umas pinças de um Volvo 145s de 4 embolos num Datsun SSS e estou com medo que o servo-freio não aguente e tenha de jogar com repartidores...
 
Back
Top