700 mil KMS. Ė o que o carro têm.Boas.
So falando com o rapaz amanha.....pois apesar de morar aqui perto, é complicado.
Mais novidades:
Hoje fomos comprar mais material, inclusive o veio novo hexagonal da bomba.
Caiu-me tudo, qd o kitt de distribuição chega quase aos quatrocentos euros com bomba de agua e correia alternador incluída.....fogo.
Muito pior do que um Golf!
Algum material:
![]()
Algo que me mete superconfusão, e nada bate certo:
![]()
Confirmem que este kit nada tem a ver com o modelo original....pois a peça do meio não encaixa nas ferramentas....
Pergunta:
Que raio de peça é esta, parecendo um batente, por cima da caixa e meia avermelhada?
![]()
O andar do carro continua estranho....vindo dum Golf, mesmo tendo em conta o peso e aerodinâmica e o facto de o Golf ter muitos mais cavalos, eis o problema: ao acelerar...o carro como que tem picos de falhas e momentaneamente deixa de puxar. Tenho de arranjar alguém que saiba fazer logs e saiba interpretar esta salgalhada toda.
O carro em paralelo, especialmente, manda uma cacetadas na frente, que até mete medo...é como se um sinobloco, já tivesse perdido a borracha toda....muito, mas muito mau...
Tão mau, que ao travar, basta encostar a 30km que se sente o disco a bater nos calços tal é o empeno.....
Ontem, com mais calma, lá consegui entrar no VAG em modo profundo de analise erros:
2 Faults Found:
00955 - Key 1
35-10 - - - Intermittent
01332 - Door Control Module; Passenger Side (J387)
80-00 - Single-Wire Operation
2 Faults Found:
00532 - Supply Voltage B+
002 - Lower Limit Exceeded - Intermittent
Freeze Frame:
Fault Status: 00100010
Fault Priority: 7
Fault Frequency: 1
Reset counter: 235
Time Indication: 0
Date: 2005.02.10
Time: 00:26:45
Freeze Frame:
Voltage: 8.80 V
00446 - Function Limitation due to Under-Voltage
002 - Lower Limit Exceeded - Intermittent
Freeze Frame:
Fault Status: 00100010
Fault Priority: 7
Fault Frequency: 2
Reset counter: 235
Time Indication: 0
Date: 2021.01.31
Time: 23:23:39
Freeze Frame:
Voltage: 11.50 V
Mileage: 655350 km
Count: 2704
Clock: 17:22
2 Faults Found:
00955 - Key 1
35-10 - - - Intermittent
01332 - Door Control Module; Passenger Side (J387)
80-00 - Single-Wire Operation
2 Faults Found:
00532 - Supply Voltage B+
002 - Lower Limit Exceeded - Intermittent
Freeze Frame:
Fault Status: 00100010
Fault Priority: 7
Fault Frequency: 1
Reset counter: 235
Time Indication: 0
Date: 2005.02.10
Time: 00:26:45
Freeze Frame:
Voltage: 8.80 V
00446 - Function Limitation due to Under-Voltage
002 - Lower Limit Exceeded - Intermittent
Freeze Frame:
Fault Status: 00100010
Fault Priority: 7
Fault Frequency: 2
Reset counter: 235
Time Indication: 0
Date: 2021.01.31
Time: 23:23:39
Freeze Frame:
Voltage: 11.50 V
Mileage: 655350 km
Count: 2704
Clock: 17:22
O que está a assustar é a mileage......já penso o pior.
Pergunta:
Vale a pena comprar e mudar o tensor da correia do alternador, já que se vai meter a distribuição?
Podes também verificar pela ECU em separado.