Audi A4 B7 2.0 170 | Problemas

Pessoal digam me uma coisa, já fiz várias pesquisas aqui no forum e ainda não cheguei a nenhuma conclusão em relação a estes valores dos injectores para os Audis recentes (Falando de A3 e A4 de 2007 até 2010). Alguns utilizadores aqui falam em 4 injectores por exemplo marca branca tem um custo de 350€ e já vi falarem de valores também de 1000€ ou de 600€.

Alguem que me diga com 100% certeza por experiencia propria sem ser da marca AUDI quanto podemos contar com o valor destes injectores (2 UNIDADES).

Gostava bastante de saber esta informação como futuro comprador de um Audi A4.
 
Boas,

Relativamente às outras marcas não sei, mas na audi são cerca de 900€ por 1 injector, falo por experiencia propria...
 
2.0 tdi 2004
Preço por injector reconstruido Bosch á volta de 275 euros, Novo Bosch á volta dos 450 euros No caso de o motor estar equipado com injectores Siemens a volta dos 600 Euros (novos) não sei se haverá recosntruidos

Falo por experiência própria valores com cerca de um ano.
 
Boas,

Infelizmente, foi este fds que a minha A4 de deixou a pé a 2ª vez, provavelmente mais um injector que foi á vida.....pelos sintomas que deu antes de parar, desconfio a 99,99%.

Vamos ver o que diz o relatorio.....

:confused::S :eek:
 
Last edited:
Back
Top