Mais uma sessão de fotos...
View attachment 68494
View attachment 68495
View attachment 68496
View attachment 68497
Eh pá!!! Não me metas em trabalhos... o para- choques DTM não tem faróis de nevoeiro...talvez meta a grelha RS4 que é plug & play...as embaladeiras nem as conheçovou meter mais veneno...
e que tal um para-choques da frente versão DTM e umas embaladeiras igualmente DTM?
Eh pá!!! Não me metas em trabalhos... o para- choques DTM não tem faróis de nevoeiro...talvez meta a grelha RS4 que é plug & play...as embaladeiras nem as conheço
É a trás também é engraçado nas É só em sedan. Terias que adaptar um para choques no teu.
As embaladeiras são subtis.
O choques da frente, o DTM tem piada por ser raro. Os faróis de nevoeiro adaptava-se View attachment 68501 View attachment 68502 View attachment 68503
Já pensei por diversas vezes nessa alteração, mas é preciso muita lavoura e encontrar a pessoa certa para tratar de por isso tudo no sítio...talvez no próximo ano...vamos ver...mas concordo que seria uma bela alteração!Eu diria ópticas de Xenon é algo definitivamente a pensar.
De resto esses bancos tem um aspecto fenomenal!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Onde tens esse fornecedor de material[emoji848]??Concordo que o para-choques lhe dá um aspecto muito desportivo...mas não vai dar...
...as saias laterais são subtis e vão ficar mesmo bem...
...estão a caminho...e não é que encontrei um par já pintadas à cor da minha B7 e tudo!
...Na próxima semana estarão no sítio
Um pouco veneno...
Concordo com o @blackibiza , grelha rs4, grelhas dos farois de nevoeiro a condizer, o lip.. Eh pá.. Dá aquele toque, nao é o ideal mas acho que mais vale ter do que nao ter..
As opticas, se o carro fosse meu, pintava o fundo de negro.
O carro é cinza prata, uma cor comum, acho que precisa de algo para fazer sobressair.. Grelhas, farois, embaladeiras..
Eu não inventava muito por fora. está quase no ponto.
a tua carrinha como é cinza não consigo perceber se tens frisos cromados ou não.
Se ela fosse minha, por fora só dava uns retoques no choques frontal.
tipo isto
Opticas xenon oem e grelha central da rs4 (se os frisos laterais forem pretos, mantinha preto à frente, senão ficava cinza).
Acho que lhe falta só isso na frente.
PS - ve-se nesta foto que as opticas foram tb adaptadas pois faltam os mijas do xenon.
PS2 - eu não acho piada aos lips (por isso cmg saltava fora).
Ebay...foi lá que arranjei a grande maioria do material RS4!Onde tens esse fornecedor de material[emoji848]??
Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
Esta espectacular o teu carro! Mas de facto acho que falta algo..
Os bancos que puseste sao puramente desportivos, alias o interior esta muito desportivo, os bancos, o volante, acho que te falta algo no exterior para condizer com o interior.
O exterior está muito bom, as jantes sao lindas, o lip frontal da aquele toquezinho, esta tudo harmonioso por fora mas falta aquela agressividade, para condizer com o interior..
Ja tens os frisos das portas mas acho que falta algo aos para choques e as jantes podiam ser mais agressivas. Para tudo bater certo percebes? Um gajo olha por fora e diz, ya ta bem bonita a Avant, e mal abre a porta: eh la.. É o mesmo carro? Entendes?