[A4 B7] Audi A4 (B7) 2.0 TDI S-Line - "Dark Grey Thunder"

Após algumas dificuldades, lá consegui o aval da financiadora para trocar o Raio Prata S3 8L de 2001, dando ainda mais 12.500 euros pelo "Dark Grey Thunder" A4:lol:
Tive indeciso durante algum tempo entre a charrua do Bari "A4 Avant 1.9 TDI" e este A4 2.0 TDI, mas acabei por optar pela solução mais adequada e acertada segundo o meu ponto de vista:roll:
A papelada foi toda tratada e até que enfim hoje estriei-o á chuva;)
O meu regresso aos TDI era inevitável devido ao consumo elevado que levava com o S3, sem falar na manutenção que foi bastante cara, tendo ainda ficado com o ficheiro de reprogramação que o "Dimitris" tinha feito para o S3:S
Do pouco contacto que tive, já deu para entender que se trata do melhor pd tdi que andei todo original, e mesmo com os seus 1600 kgs de peso, fiquei entusiasmado essencialmente com a performance em médias e altas rpms:'(


Audi A4 B7 PD140 S-Line (140 cvs) - 69.700 kilometros
"Dark Grey Thunder" (Raio Cinza Escuro S-Line):lol:


Conforto e design interior:


Retrovisores eléctricos
Bancos desportivos
Bancos traseiros rebatíveis
Computador de bordo
Sistema de ajuda de estacionamento


Segurança e visibilidade:

ABS
ESP
Direcção assistida
Faróis de nevoeiro
Fecho central controlo remoto


Exterior:

Jantes em liga leve


Extras:

Livro de revisões completo
Volante desportivo
Chassis desportivo




Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Próximos Passos:

Seguro de danos próprios (contra todos os riscos):eek:
Medição Maha (Regresso á casa mãe "dyno", onde nasci TDI á quase 10 anos atrás):':)lol::(


Médio Prazo:

Jantes em 17" R8 ou 18" Superleggera:eek:
Repro do Patrão:'(


Futuro Prazo:

Turbo do 2.0 TDI de 170 cvs:p
 
Finalmente tens o A4 do poder amigo :D quanto às jantes já falamos, umas do R8 ou as S-Line q te disse eram o ideal ;)

Precisa é de uns xoques S-Line, um xénon, no interior é só um RNS-E e depois é vires ao norte fazer a repro do poder, e mostrar a máquina :p

Boa sorte com ele, e cuidado com as maluqueiras de outros tempos ;)

Abraço
 
Bela maquina o meu também é cinzento e é de 140 cv mas não é o S-line. Tens a certeza que isso é o S-line? O S-line não é de 170 cv? Boa sorte com a maquina xD
 
Bela maquina o meu também é cinzento e é de 140 cv mas não é o S-line. Tens a certeza que isso é o S-line? O S-line não é de 170 cv? Boa sorte com a maquina xD

NOS NACIONAIS o s-line de 170cv è o pack completo,interior e exterior....
os de 140cv podem ser s-line interior , ou sò exterior... è comforme o cliente pediu, aquando da compra em novo... ;)
 
NOS NACIONAIS o s-line de 170cv è o pack completo,interior e exterior....
os de 140cv podem ser s-line interior , ou sò exterior... è comforme o cliente pediu, aquando da compra em novo... ;)

Nem mais!


Pessoal não lhe metam muito veneno q ele ainda deixa de pagar o carro :D e volta aos tempos anteriores :p
 
està engracada a maquina ;)
um RNS-E e umas jantes 18 e fica logo outra coisa;)
Esse rádio e as jantes 18 deviam ficar de topo:'(
Finalmente tens o A4 do poder amigo :D quanto às jantes já falamos, umas do R8 ou as S-Line q te disse eram o ideal ;)
Precisa é de uns xoques S-Line, um xénon, no interior é só um RNS-E e depois é vires ao norte fazer a repro do poder, e mostrar a máquina :p
Boa sorte com ele, e cuidado com as maluqueiras de outros tempos ;)
Abraço
Con jantes, xénon e RNS-E devia ficar do açinho:'(
Obrigado pela sorte e a cabeça já tem outro juízo, por isso só me falta meter a cadeirinha do bébé atrás:'(
Abraço;)
parabéns pela aquisição
Obrigado amigo, espero que dure pelo menos 6 anos até o retomar por um RS6 se tiver peito para ele:roll:
bela maquina que ai tens boa para o boneno :twisted:
Para já um rns-e, e xenon ;)
Boneno do aço sempre foi o principal objectivo dos meus projectos e mesmo com mais juízo e outra idade não me passa o bixinho de seda:lol:
Bela maquina o meu também é cinzento e é de 140 cv mas não é o S-line. Tens a certeza que isso é o S-line? O S-line não é de 170 cv? Boa sorte com a maquina xD
É um S-Line mas sem tecto de abrir, xénon e cruise control...
Basta veres os bancos de pele a dizerem S-Line e é nacional:lol:
Acho que fiz um bom negócio dando o S3 8L á retoma mais 12.500 euros:eek:
Pessoal não lhe metam muito veneno q ele ainda deixa de pagar o carro :D e volta aos tempos anteriores :p
Qualquer carro é motivo para beneno, ainda para mais um "Dark Grey Thunder PD140":lol:
 
Esse rádio e as jantes 18 deviam ficar de topo:'(

Con jantes, xénon e RNS-E devia ficar do açinho:'(
Obrigado pela sorte e a cabeça já tem outro juízo, por isso só me falta meter a cadeirinha do bébé atrás:'(
Abraço;)

Obrigado amigo, espero que dure pelo menos 6 anos até o retomar por um RS6 se tiver peito para ele:roll:

Boneno do aço sempre foi o principal objectivo dos meus projectos e mesmo com mais juízo e outra idade não me passa o bixinho de seda:lol:

É um S-Line mas sem tecto de abrir, xénon e cruise control...
Basta veres os bancos de pele a dizerem S-Line e é nacional:lol:
Acho que fiz um bom negócio dando o S3 8L á retoma mais 12.500 euros:eek:

Qualquer carro é motivo para beneno, ainda para mais um "Dark Grey Thunder PD140":lol:


Que maxo :D agora é fazer a 1º mod no patrão do Porto :D
 
Assegura tambem esse motor!... Os proprietarios dos 2.0 140cv tendem a precisar... mais cedo ou mais tarde! :'(


De resto, linda máquina! :palmas:
 
Assegura tambem esse motor!... Os proprietarios dos 2.0 140cv tendem a precisar... mais cedo ou mais tarde! :'(
De resto, linda máquina! :palmas:
O motor e a caixa estão assegurados 1 ano pelo stand, pelo que para já não tenho que me preocupar:'(
Resta-me pensar que este Audi 2.0 Tdi seja um dos abençoados que não dá nem vai dar problemas:'(
Gostava de perceber se isto tem ou não fap, já vi no livro de revisões e nos dados do veículo mas nada me garante que tenha ou não:roll:
Secalhar só lendo a centralina é que se saberá...
bela maquina amigo, boa sorte, e bons km.. ;)
Obrigado;)
 
Back
Top