[A4 B7] Audi A4 (B7) 2.0 TDI S-Line - "Dark Grey Thunder"

parabens pela aquisiçao. quero ver esse A4 com o andamento do acinho... ui se seguires o caminho do raio azul....

Gostava de perceber se isto tem ou não fap,

o melhor a fazeres e como eu fiz. vais debaixo do carro, sacas os plasticos e confirmas.
no meu tb diziam que tinha porque X e depois Y. o oleo tinha de ser o xpto por causa da fap... enfim resultado final era cat e ja ta off. lol...
 
Last edited:
2006 ainda coise... :assobio:
Estás como eu... Não há de ser nada! ;)
Não há problema, isso para mim já e irrelevante:roll:
parabens pela aquisiçao. quero ver esse A4 com o andamento do acinho... ui se seguires o caminho do raio azul....
o melhor a fazeres e como eu fiz. vais debaixo do carro, sacas os plasticos e confirmas.
no meu tb diziam que tinha porque X e depois Y. o oleo tinha de ser o xpto por causa da fap... enfim resultado final era cat e ja ta off. lol...
Obrigado Petit:lol:
Isso da fap não vi nada lá por baixo do capot, mas para já é irrelevante pensando bem:roll:
Gasóleo utilizado, o normal da Cepsa:'(
Hoje já não aguentava mais das ansias e decidi medi-lo todo original:roll:
http://www.youtube.com/watch?v=bfnbGc9Le00


Uploaded with ImageShack.us
 
Estou a pensar mudar de jantes, passar para medida de 18" e poder aproximar-me do Piloto Bari e Karkov em termos de cenário exterior...
Qual escolheriam entre Oz Superleggera em 18" ou Sportec em 18"?:'(
Tenho muitas dúvidas e secalhar ainda terei de legalizar para o efeito, que chatice8)
 
Estou a pensar mudar de jantes, passar para medida de 18" e poder aproximar-me do Piloto Bari e Karkov em termos de cenário exterior...
Qual escolheriam entre Oz Superleggera em 18" ou Sportec em 18"?:'(
Tenho muitas dúvidas e secalhar ainda terei de legalizar para o efeito, que chatice8)

Sportec!!!
 
Back
Top