Audi a4 b7 3.0 tdi 233 ps

Boas pessoal estou com um problema na minha audi da estalos no motor e faz fumo branco e tiro a ficha do injetor 3 e tudo passa mas já mudei os injetores todos já os troquei de posição e codificação devida e nada não sei mais que fazer
alguém me pode ajudar ?



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Os injetores eram novos/reconstruidos?
Ou usados? Que houve uma série deles que saíram com defeito (inícios de 2005 salvo erro)
É que aquilo que descreves são os sintomas dos injetores a morrerem (E quando começa a deitar fumo branco não vem um cheiro bastante forte a gasóleo queimado/mal queimado?)
 
Boas
Ate posso estar errado mas não poderá ser algum problema na ficha uma vez que so acontece com o injector 3 e desligando a ficha passa mas se já os trocaste e continua com problema poderá ser algo na ficha do injector

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk
 
Os injetores eram novos/reconstruidos?
Ou usados? Que houve uma série deles que saíram com defeito (inícios de 2005 salvo erro)
É que aquilo que descreves são os sintomas dos injetores a morrerem (E quando começa a deitar fumo branco não vem um cheiro bastante forte a gasóleo queimado/mal queimado?)

Os injetores não novos não são reconstruídos, sim vem um pouco de mau cheiro, mas sim troquei o 6 com 3 depois o 1 com 3 de posição e o estranho e que bate sempre no mesmo no 3 já me disseram que podia ser as válvulas ou um segmento partido .....


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Boas
Ate posso estar errado mas não poderá ser algum problema na ficha uma vez que so acontece com o injector 3 e desligando a ficha passa mas se já os trocaste e continua com problema poderá ser algo na ficha do injector

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk

Mas se fosse a ficha acusava na máquina ou ver o gráfico de injeção . Penso eu


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
E já mandastes testar todos os injetores? (Tantos os originais como os que comprastes)
Vê os valores de injeção de cada injetor e põem aqui (Já não sei quais são os blocos), a soma deles todos tem de ser 0 ou muito perto disso.
Não consegues arranjar daquelas câmeras quente metem pelo buraco do injetor para ver como está a cabeça do piston e o cilindro?
 
E já mandastes testar todos os injetores? (Tantos os originais como os que comprastes)
Vê os valores de injeção de cada injetor e põem aqui (Já não sei quais são os blocos), a soma deles todos tem de ser 0 ou muito perto disso.
Não consegues arranjar daquelas câmeras quente metem pelo buraco do injetor para ver como está a cabeça do piston e o cilindro?


Essa câmara é difícil arranjar ,mas não acredito que os injetores estajam marados pois como os troquei de posição e batem sempre no mesmo cilindro , poderá ser alguma válvula , capa de biela ou um pistom?? Já ando passado com a carrinha


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Essa câmara é difícil arranjar ,mas não acredito que os injetores estajam marados pois como os troquei de posição e batem sempre no mesmo cilindro , poderá ser alguma válvula , capa de biela ou um pistom?? Já ando passado com a carrinha


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tenta fazer uma leitura dos valores dos injetores com os injetores todo a ligados
072 - N°1
073 - N°2
074 - N°3
075 - N°4
076- N°5
077- N°6
A esquerda são os "blocos" de leitura no VCDS, a direita é o n° do injetor ao qual o bloco se refere.
Não sei se esta informação está certa mas tenta, e depois mete aqui os resultados
 
Back
Top