[A4 B7] Audi A4 B7 by: FMcarlos >>>Novidades<<<

Re: O meu Projecto, Audi A4 B7 FMcarlos

Então sendo assim tomem lá mais uma B7 da mesma cor e tudo :D:D:D

Sejas bem vindo e boa sorte com essa menina!!!!

PS: As opticas que referes ( iguais ás minhas ) não dá/existem para carros com xenon OEM. ;)
boas,

pois foram essas ópticas que me chamaram à atenção!!!

já tinha visto algumas diferentes mas essas ficavam lá a matar!!!

mas como tem a cena do bi-xenon direccional etc não vou mudar pois não é compatível com todo o sistema.

também vi no teu projecto, (desde já deixo aqui o meu reparo, ficou espectacular o trabalho que foi feito num modelo mais base e ficou impeK... 5****) a situação da tdt no rns-e, depois tens que me dar umas dicas!

abraço,
FMcarlos
 
Re: O meu Projecto, Audi A4 B7 FMcarlos

outro BLB, motores do poder, mais um igual ao meu e do jimy
o xenon vira nas curvas :eek:???
boas,

é o sistema de luzes adaptativo em curva, parecido com o da Renault.
os sistemas de xenon já por si têm regulação de altura automático, por exemplo no meu audi A3 8L 1.9 Tdi (ASZ)130cv tenho xenon nos médios e não tem regulação de altura, e nesta versão da A4 (alemã) adapta-se nas curvas, isto é dependendo da velocidade e raio de curvatura, as luzes viram também um pouco para melhorar a iluminação.

abraço,

FMcarlos
 
Re: O meu Projecto, Audi A4 B7 FMcarlos

tens a certeza que o xenon é direcional?
eu tenho igual ao teu e o meu é normal, não vira nas curvas :S
boas,

talvez seja por ser um modelo importado, tanto esta A4 como o meu A3 vieram da Alemanha.

no A3, já tive alguns problemas de compatibilidade, pois parece ser um modelo muito esquisito e por ex. já estive 3 semanas à espera de uma anilha em bronze que custou 70cent para uma ponteira de transmissão, porque na audi não havia igual, verificaram nºs de quadro, modelo e cá não há... teve que levar uma quase igual

de país para país há várias opções que alguns importadores não querem.

abraço,
FMcarlos
 
Re: O meu Projecto, Audi A4 B7 FMcarlos

Bela maquina que ai tens.
Já com bastantes extras de fabrica, agora é melhorar.
Umas das coisas é a dupla saída de escape.
 
Re: O meu Projecto, Audi A4 B7 FMcarlos

Bela maquina que ai tens.
Já com bastantes extras de fabrica, agora é melhorar.
Umas das coisas é a dupla saída de escape.
boas,

já agora quanto ao escape, onde arranjo?
alguém já o fez e explicou aqui?
andei à procura e não encontrei!

abraço,
FMcarlos
 
Re: O meu Projecto, Audi A4 B7 FMcarlos

Antes de mais parabéns pela máquina !!!

Realmente isso vem muito bem equipada...já tens mais de metade do caminho percorrido em mod´s !! :D

Agora é só pequenos detalhes para melhorar e refinar o status da máquina...(como foi referido, a dupla saída de escape é uma boa ideia :assobio:)
 
Re: O meu Projecto, Audi A4 B7 FMcarlos

Boas....bonita carrinha! Uma boa máquina é sempre uma boa máquina...só falta uns interiores à maneira! =)
 
Re: O meu Projecto, Audi A4 B7 FMcarlos

Boa máquina.
Gosto imenso das B7 e então essa está linda quer a nivel de cor e de equipamento.
Quanto ás opticas tens uma preciosidade em mãos, seria asneira trocar se bem que as do jimy são tambem uma excelente opção, mas creio que nem ele se tivesse as tuas e com as funções que tem as trocaria..digo eu:D
Mas de facto esse laranja nos picas é um alvo a abater.
Quanto ao resto das mod´s estão muito bem pensadas e equilibradas, era o que eu faria também.
Boa sorte e bons km com a máquina..;)
 
Re: O meu Projecto, Audi A4 B7 FMcarlos

Boa máquina.
Gosto imenso das B7 e então essa está linda quer a nivel de cor e de equipamento.
Quanto ás opticas tens uma preciosidade em mãos, seria asneira trocar se bem que as do jimy são tambem uma excelente opção, mas creio que nem ele se tivesse as tuas e com as funções que tem as trocaria..digo eu:D
Mas de facto esse laranja nos picas é um alvo a abater.
Quanto ao resto das mod´s estão muito bem pensadas e equilibradas, era o que eu faria também.
Boa sorte e bons km com a máquina..;)
boas,
pois... eu já vi no ebay as lentes brancas à venda por 60 dólares mas depois tenho que abrir as ópticas descolando a frente (é arriscado), tenho que desmontar o xoques da frente, etc...
vai dar muito trabalho, mas um dia será feito...lol
 
Re: O meu Projecto, Audi A4 B7 FMcarlos

Eu se fosse a ti, abria só isso e retirava a lente amarela e não punha mais nada.
Usava lampadas esféricas.
O user EgasRS é home para te fazer esse trabalho.
Falo tipo isto mas com lampadas com acabamento espelhado.:
 
Back
Top