[A4 B7] Audi A4 B7 do Pinheiro video pag 10

Re: Audi A4 B7 do Pinheiro novas fotos pag 5

Eu quero o site... xD
os ponteiros do quadrante do teu carro é que tão de mais xD
up que isto passou-te a frente...
Pod€s cr€r.....pn€u anda caro ainda por cima...a culpa disto é das rotundas! 8)

PS - Vou falar com o governo para fazer rotundas a direito...senao eu gasto mt € em pneus... 8)
isso era o ideal, mas depois ias nas retas a andar de lado xD
 
Re: Audi A4 B7 do Pinheiro novas fotos pag 5

show de bola essa a4 eu ja fikei com o beneno e vou ter de mudar as leds do volante para branco hihihihi parabens pinheire
 
Re: Audi A4 B7 do Pinheiro novas fotos pag 5

show de bola essa a4 eu ja fikei com o beneno e vou ter de mudar as leds do volante para branco hihihihi parabens pinheire

Obrigado amigo...queres aparecer no encontro de sexta!? Vai tar lá o rapaz que me mudou os meus leds!

Abraço! 8)
 
Re: Audi A4 B7 do Pinheiro novas fotos pag 5

Mais um topic para eu javardar :D

Já vi ao vivo e... GOSTEI! Esses interiores à noite ficaram um LUXO amigo ;)

Tens de investir é no exterior, as B7 normais são muito sem sal, isso precisa dos choques S-Line e aileron. Hajam €€€ :p
 
Re: Audi A4 B7 do Pinheiro novas fotos pag 5

Mais um topic para eu javardar :D

Já vi ao vivo e... GOSTEI! Esses interiores à noite ficaram um LUXO amigo ;)

Tens de investir é no exterior, as B7 normais são muito sem sal, isso precisa dos choques S-Line e aileron. Hajam €€€ :p

Obrigado!!! Foi a ti que mostrei o interior neste ultimo encontro? Haja € que as mods aparecem eheh 8)
 
Re: Audi A4 B7 do Pinheiro novas fotos pag 5

Simpatico e curtido eras...agora com o tempo o pessoal fica mais ligado...estes encontros são pra isso mesmo!!! 8)

Pessoal da lixa 5 estrelas mesmo...

Exactamente, aqui foi exactamente a mesma coisa, hoje somos um grupo muito unido que já vai para além do audiPT, aí será igual pelo ambiente que vi.

Digo de ti o mesmo que disseste de mim, já agora :D, bem como do pessoal daí, tudo malta animada :p
 
Re: Audi A4 B7 do Pinheiro novas fotos pag 5

Exactamente, aqui foi exactamente a mesma coisa, hoje somos um grupo muito unido que já vai para além do audiPT, aí será igual pelo ambiente que vi.

Digo de ti o mesmo que disseste de mim, já agora :D, bem como do pessoal daí, tudo malta animada :p

Dia 15/6/2012 vai ter um encontro diferente...pra já ainda off topic!!! :D vai ficando atento! 8)
 
Re: Audi A4 B7 do Pinheiro novas fotos pag 5

Dia 15/6/2012 vai ter um encontro diferente...pra já ainda off topic!!! :D vai ficando atento! 8)

Isso a q dia de semana calha? Nessa altura vou estar em estágio, pelo que só dá ao fim-de-semana :p

Se o pessoal daqui for podes contar comigo como é óbvio ;)

Ah, depois arranja-me o teu contacto por PM ;)
 
Back
Top