Audi A4 B7 Farol bi-xénon fundido!

Boas Noites, pessoal queria pedir a vossa ajuda, o meu Pai tem uma A4 B7 de 2007 com faróis bi-xénon de origem e agora fundiu-lhe um médio e máximo de um dos lados, mas na Audi pedem um orçamento de +-200euros :mad: par mudar uma lâmpada xénon e ainda por cima ele quer mudar já todas porque a outra também não deve demorar muito a dar o berro.... A minha dúvida é qual é o tipo de lâmpada que tenho de comprar , já me disseram d1s, d2s e h7 ... alguem me sabe dar a certeza de qual delas é ? Outra dúvida que tenho é que se levar a carrinha a um eletricista para me mudar as lâmpadas não vai dar erro no CB ? Abraço ;)
 
boa questao ... tenho a b7 tambem com o bi xenon mas acho a tonalidade demasiado amarela lool queria meter xenon tipo 5500k ou 6000k dá para fazer ?
 
É D1S a lampada. Confirma tirando a tampa ou olhando para o autocolante na optica.
Compras um par +/- 40€ de linha branca (escolhes 4300K OEM, branco 5000K, ou 6000K azulado)
Lampadas OEM rondam os 70€. Tens philips, osram xenarc, etc...(por norma só amarelado 4300K)
Procura por melhores preços na net ou ebay ou users do forum... ;)
Tambem tens users que te instalam isso barato.
 
B7 com bi-xenon usa D1S..
Eu comprei há cerca de 1 ano 1 par de OSRAM CBI 5000k (luz branca) no ebay e ficou-me a cerca de €80 o par..não podia estar mais satisfeito, boa iluminação, tonalidade perfeita, nem amarelo nem azul, branco puro..
Julgo que agora andam um pouco mais caras..
 
Back
Top