[A4 B7] AUDI A4, B7 S-line_Flet

Pois é, para quem sabe o carro que tinha era uma A4 b6, depois de ter feito muitos bons km nela, surgiu a oportunidade de comprar outro carro, como gostei muito da b6, comprei uma b7 :D para quem não acompanhou o projecto da b6 vou postar uma foto para verem como estava :)

Antes

audi3m.jpg



Depois :D

dsc0714y.jpg


b7back.jpg


b7back2.jpg


b7front.jpg


Marca: Audi

Modelo: A4 Avant S-Line

Motor: 2.0 TDI (170Cv)

Caixa: Manual 6v

Série:

- Sensores Estacionamento Traseira
- Pack S-line Interior/Exterior
- Frisos cromados
- Barras tejadilho alumínio
- Bancos desportivos em Pele e Napa
- RNS-E
- GPS
- Módulo Bluetooth
- Caixa 6 cd's
- Volante S-Line Multifunções
- Manete S-Line
- Suspensão S-line
- 235/40/R18 RS
- Espelho retrovisor xpto ,
- Cruise control
- Sensor de Chuva
- Sensor de Luz
- Computador de bordo a cores

MOD's Feitas:

-remoção das letras

MOD's a Pensar Fazer com algum tempo:

- Película
- escapes á HOME
- pedais rs
- Tv
- e o que for surgindo com o tempo
 
Boas

Já não estavas mal servido, contudo fizeste boa troca...
Parabéns pela makina e que faças muitos outros bons kms...
 
Excelente máquina mesmo!!!!!
Já carregada de extras interior e exterior.Pequenos detalhes e tá do aççççuuuuuu!!!!
Parabéns pela aquisição e bons km´s com a bicha!!!!

Que tal esse aumento de cavalos dentro do capô:?::?::twisted::twisted::twisted:
 
Bela aquisição!!

Ía para perguntar o mesmo que o A4Soares..qual é o teu feedback em relação aos dois motores?
 
Linda carrinha, parabéns.. extrirormente muito pareçida com a do user Igor...
As B7 são lindas e essa está demais..
 
Last edited:
Excelente máquina mesmo!!!!!
Já carregada de extras interior e exterior.Pequenos detalhes e tá do aççççuuuuuu!!!!
Parabéns pela aquisição e bons km´s com a bicha!!!!

Que tal esse aumento de cavalos dentro do capô:?::?::twisted::twisted::twisted:

Bela aquisição!!

Ía para perguntar o mesmo que o A4Soares..qual é o teu feedback em relação aos dois motores?

São motores bastante diferentes, a b6 estava vitaminada por isso ñ noto tanta diferença, sinceramente a b6 parecia-me mais rápida, mas segundo sei parece ser normal a notável diferença dos motores 1.9 e dos 2.0 :) em relação aos consumos, a b7 está a consumir um pouco + que a b6, mas também tem jante 18, No entanto ainda tenho o carro á uma semana, ainda ando com a "folia" toda :D. Gostava bastante da forma como desenvolvia a b6, neste momento a b7 parece-me mais molengo-na em baixas. Mas deve ser impressão minha :)
 
Linda máquina, tens aí um bom inicio de projecto e ja carregada de extras...
Boa sorte e muito Km!!!!!
 
São motores bastante diferentes, a b6 estava vitaminada por isso ñ noto tanta diferença, sinceramente a b6 parecia-me mais rápida, mas segundo sei parece ser normal a notável diferença dos motores 1.9 e dos 2.0 :) em relação aos consumos, a b7 está a consumir um pouco + que a b6, mas também tem jante 18, No entanto ainda tenho o carro á uma semana, ainda ando com a "folia" toda :D. Gostava bastante da forma como desenvolvia a b6, neste momento a b7 parece-me mais molengo-na em baixas. Mas deve ser impressão minha :)

Não parece amigo, é mesmo... Eu de inicio fiquei também fiquei "desiludido" com o motor... ah e consumos também não é pela jantola :)

Bom e muitos quilómetros com isso!
 
Se seguires os mesmos passos da B6, vai ficar excelente de certeza, a B6 lembro-me de a ver por aqui á venda e estava muito fixe.

Parabens pela compra e boa sorte com ela, isso de te parecer mais "morta" em baixas que as 130cv é normal, mas quando começa a desenvolver nota-se bem a diferença.:)
 
Back
Top