Boa noite caros audistas , Como sucessor do meu primeiro Audi cujo link do projeto segue abaixo, apresento-vos o meu familiar Audi A3 8L : https://audipt.com/threads/audi-a3-8l.131484/ Marca: Audi Modelo: A4 B8 Motor e Transmissão: 2.0 TDI Manual 6vel. 143cv atualmente com 167000Km Chassis: Chassi desportivo Travões: OEM Jantes/Pneus: Originais 17"" 225/50 R17 Exterior: Frisos pretos Vidros escuros OEM Faróis Halogéneo Interior: Bancos em tecido aquecidos MMI 3G High HDD Volante em pele + pele perfurada Quadrante a cores Audio: Oem Próximas Alterações: Para já coisas mínimas, luzes interior em led , luzes matrícula , mais uns acessórios no interior. Futuramente: Jante 18 Ponteiras Escape Alteração das grelhas frontais Aceito ideias mas sem muitas aventuras
Jantes... Pá, jantes para essa B8... Humm... Aquilo que te tira do serio... Aquilo que lhe dá alma... Aquilo que lhe dá estilo... E provavelmente não passará de moda tão cedo... Haja dinheiro para um set... Só tens uma solução do aço:
São opiniões , mas nesta carrinha acho que se não for OEM destoa um bocado . Eu cá visto que só tenho homologado 18 irei colocar umas OEM Audi que lhe assentem bem mas ainda não tenho nada em vista Posteriormente talvez homolgarei , mas num futuro muito longínquo Enviado do meu Mi MIX 2S através do Tapatalk
Essa historia do se não é OEM destoa um bocado.. Ja se sabe que as jantes OEM foram pensadas e tem um design apropriado para o carro.. Mas isso nao quer dizer que nao haja jantes nao OEM que assentem muito bem.. Mas de facto as vezes é dificil encontrar umas jantes que assentem mesmo bem.. Essas rotiform sao lindas.. Um set que fica sempre bem em quase qualquer carro.. Sao as LM.. E existem em 18.. Sao muito batidas eu sei.. Mas as OEM tambem o são..
São opiniões claro Para essas rotiform BLQ já teria que aliar um bom rebaixamento Para o contexto que eu quero a carrinha e visto que ainda sou novo e não há €€ para tudo pois em primeiro lugar está a manutenção ,gostava de colocar mesmo umas 18 até mesmo as que vêm com este modelo de carrinha . Para a frente num futuro muito longínquo , umas jantes que adoro ver neste tipo de carrinha são as Rotor. Para um contexto não OEM talvez umas Vossen CVT ou VSF1, ou umas rotiform RSE Para estas últimas , tento Rotor ou Vossen teria de homolgar pelos menos 19 . Enviado do meu Mi MIX 2S através do Tapatalk
Tudo o tempo dirá , mas ela já é baixa o suficiente para as estradas por onde passo Enviado do meu Mi MIX 2S através do Tapatalk
Bem , primeiros problemas , embraiagem a patinar . Vai ter que levar um kit novo, com mão de obra sabem para que preços andam ? Ela começou a patinar um bocadinho ontem ao acelerar em 5ª ou 6ª em baixas rotações, há problema de andar com ela assim mais uma ou duas semanas? Isto porque o meu mecanico está de férias. Vale a pena recorrer à marca? Entretanto deixo só uma foto
Nao ha problema, mas convem fazeres passagens de caixa suaves e nao fazer muitos reprises.. Precos pah.. Depende.. Mas sendo uma caixa longitudinal, nao da tanto trabalho..
Antes de mais, obrigado pela resposta. Visto que não tenho abusado e o meu percurso é sempre em AE tento não fazer muito esforço e até hoje não tive problema. Vou ver se aguenta mais um bocado fazendo o devido cuidado e piorando é meter nova. Pelo que tive a ver em sites tipo AUTODOC as embreagens para isto andam nos 800€ , meu deus
500€ +iva kit completo da marca Luk. ATM peças. Penso que fazem entregas. Também são vendedores da marca Sachs mas fica um pouco mais caro.
Qualquer mecânico leva-te por volta dos 100€ de mão de obra e já que vais tirar a caixa fora muda o retentor da cambota, independentemente que não tenha fuga ou não.
500€ + Iva ? O que eu vi foi quase 800€ Sim , isso do retentor já no 8L o fiz . Enviado do meu Mi MIX 2S através do Tapatalk