Mas ja tens o carro???fabiocaseiro86 disse:sabem se já existe a possibilidade de por a grelha frontal do B8 Cromada?ou as dos modelos anteriores encaixam na grelha do B8?
Um Abraço
é que senão vai passar para o Audi Bar :S :S :S
Mas ja tens o carro???fabiocaseiro86 disse:sabem se já existe a possibilidade de por a grelha frontal do B8 Cromada?ou as dos modelos anteriores encaixam na grelha do B8?
Um Abraço
Black_Car disse:Aki é para carros reais e com projecto :twisted: :twisted:
Não é para aqueles que gostaria de ter
Venha mas é a maq. depressinha
EgasRS disse:Mas ja tens o carro???
é que senão vai passar para o Audi Bar :S :S :S
EgasRS disse:Então se só daqui a 2 meses é que vem o carro pk não fazes as perguntas noutro sítio? :roll:
Ó Paiol, move lá este tópico de questões pra outro sítio..
..d@sse quase um ano a espera dum A4????nuno_oliveira disse:Boas
fabiocaseiro86 quantos meses é que Audi te disse que tinhas que esperar até o carro ser entregue e que percentagem de desconto é que te fizeram sobre o preço de tabela?
Também ainda vou comprar o meu B8 este ano, mas vou comprar no luxembourgo e vou esperar até Setembro pelo 170cv. A mim disseram-me no stand da Audi quando fui fazer o orçamento que o tempo de espera para entrega do carro era de 6 a 7meses e que se quisesse sensores de estacionamento era preciso contar mais 2 meses, supostamente porque há um problema na montagem dos sensores! :S
nuno_oliveira disse:Boas
fabiocaseiro86 quantos meses é que Audi te disse que tinhas que esperar até o carro ser entregue e que percentagem de desconto é que te fizeram sobre o preço de tabela?
Também ainda vou comprar o meu B8 este ano, mas vou comprar no luxembourgo e vou esperar até Setembro pelo 170cv. A mim disseram-me no stand da Audi quando fui fazer o orçamento que o tempo de espera para entrega do carro era de 6 a 7meses e que se quisesse sensores de estacionamento era preciso contar mais 2 meses, supostamente porque há um problema na montagem dos sensores! :S
´fabiocaseiro86 disse:Boas! Embora ainda não tenha o carro, decidi criar um tópico de um futuro carro que já está encomendado, faltam é 3 meses para ele chegar! :S
O carro é um A4 B8 2.0 TDI limousine de cor Prata.
Tem como equipamento:
S-line que inclui; Jante 18", Suspensão desportiva S-Line, Asas Dianteiras com Logo S-line, Forro do tejadilho em preto, Aluminio Mate escovado e mais umas coisas... ;
Estofos mistos(desportivos);
Adaptive Light;
Sensor Luz e Chuva;
Faróis Xenon;
Cruise Control;
Volante Multifunções;
Tecto de abrir;
Ajuda ao parqueamento frente e trás;
Audi Hold Asssistant;
Pack Luzes;
Sistema de Control de Pressão de Pneus;
Espelhos Rebativeis;
Rádio Shymphony;
Servotronic;
espelho anti encadiamento;
estou ansioso pela chegada do carro mas ainda vou ter muito de esperar. Agradecia que, caso acham, indicassem algo que deveria por no carro como extra.
um muito obrigado
abraço
Fábio Caseiro