Audi A4 b8 (2008) - 3 ou 4 questões...

na B5 são 90 mil, está escrito no capo do carro, nas B6 é que ja são 120 mil normalmente.
os 2.0TDI dos A3 8P facelift e das B8, se forem anteriores a 2010, muda aos 180 mil, se for de 2010 em diante muda aos 210 mil
Tinha ideia de ler no manual da b8 2.0tdi que mudava aos 120 mil. Obrigado
 
Estamos sempre a aprender, tinha a ideia que mudava ali no ano 2000/2001 que foi quando transitou da B5 para a B6
 
E mais problemas crónicos.... se não dizem é porque não há!!! :)

O filtro de partículas, egr, bimassa,.... etc é usual dar problemas comparativamente a outros carros?

Outra coisa que noto é um pequeno assobio por parte do turbo quando faço pequenas manobras... é assim?
Tive uma mégane 1.5 dci e o turbo também soltava um ligeiro assobio, mas este parece-me que se nota mais...
??

Enviado do meu Redmi 4 através do Tapatalk
 
E mais problemas crónicos.... se não dizem é porque não há!!! :)

O filtro de partículas, egr, bimassa,.... etc é usual dar problemas comparativamente a outros carros?

Outra coisa que noto é um pequeno assobio por parte do turbo quando faço pequenas manobras... é assim?
Tive uma mégane 1.5 dci e o turbo também soltava um ligeiro assobio, mas este parece-me que se nota mais...
Para mim os 1.6TDI não são motores fiaveis...desde que vi um com 90 mil kms que ja tinha levado 4 injectores e ja estava pronto para levar outros 4 (os primeiros tinham sido mudados por volta dos 60 mil)
Então depois do fix das emissoes...esses motores são um poço sem fim de avarias
 
Para mim os 1.6TDI não são motores fiaveis...desde que vi um com 90 mil kms que ja tinha levado 4 injectores e ja estava pronto para levar outros 4 (os primeiros tinham sido mudados por volta dos 60 mil)
Então depois do fix das emissoes...esses motores são um poço sem fim de avarias

Sim, não sou muito adepto do 1.6 tdi... mas neste caso o motor em causa é um 2.0 TDI CR...
 
Back
Top