Pronto sempre a aprender bota perseguir uma 8.5 s-line
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Como é que sabes q é uma s-line verdadeira :S:lol:
Pronto sempre a aprender bota perseguir uma 8.5 s-line
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Leste a minha mensagem até ao fim, eu não disse q até te ajudava
Mas.....:S
Trafulhice. ...:lol:
Lolol o ETKA usa imagens genericas, sem escala, sem cor, sem proporção... Mistura desenhos antigos com desenhos novos! É super simplificado e é compreensível... É demasiada informação e convém simplificar!
Quem usa muito o ETKA tem o google como apoio em que é só fazer copy and past para perceber melhor que peça será! Isto claro sempre um pouco as cegas! Mas mesmo que arranjes alguém com uma carrinha igual modelo S-LINE vais-lhe pedir para desmontar o parachoques? Lol é que o partnumber está no interior a não ser que o chassis diga extamente que partnumber tem o parachoques! Isso já não sei... Existe um site Norte Americano que tem os desenhos à escala, com pormenor, com cortes tudo é impecável mesmo! É normalmente explica como se monta e desmonta tudo
Garantidamente o funcionário não tem como ter a certeza que está a encomendar a peça certa. A única coisa que distingue as peças é a letra final. E o PR-Code associado (nos casos em que o ETKA indica isso). Claro que a maioria dos funcionários não faz ideia que PR-Code corresponde ao quê...
Mas agora mudando para o assunto que me parece mais curioso, vais comprar o pára-choques novo na Audi?
Audi A4 B8 S Line 8K9 Avant Facelift Bj.11- Stoßstange Hinten Rear Bumper PDC | eBay
(Este foi apenas o primeiro que encontrei)
A minha conta bancária aceita doações. Obrigado.
Se dá com a matrícula, assim é mais fácil.
É andares à coca se vires alguma, que infelizmente não se vê assim tantas, e tirares foto e rezar para q seja original montado/encomendado na Audi.
Ele deve ter chegado a uma referência com letra B ou C, nao foi? Consoante tenha sensores traseiros ou não.
É isso, podes confiar que está certo.
Mesmo só pagando a diferença, cheira-me que vai ser uma boa nota.
No autocolante do livro de manutenções diz os extras que o carro tem.
Procura os códigos 04H ou 04I ou E4C ou E4J nesse autoculante.
Letra C, com sensores traseiros. Está certo. Bom, se na realidade só vais pagar o difusor, ainda assim podias poupar um bocado. Deves conseguir por volta dos 100€ no ebay.
Agradeço a informação. Mas neste caso concreto q não se têm acesso ao livro de uma s-line original não ajuda muito. Se letes o tópico todo vais perceber melhor.
De qualquer maneira parece já estar resolvido