hugo fj 4 Ago 2015 #16 Re: Audi A4 B8 by taxi Bem ja com alguns kms feitos e revisoes. Aproxima se a mudanca da distribuicao. Tenho de por algumas fotos para verem como ficou em taxi
Re: Audi A4 B8 by taxi Bem ja com alguns kms feitos e revisoes. Aproxima se a mudanca da distribuicao. Tenho de por algumas fotos para verem como ficou em taxi
Jota_95 30 Ago 2015 #17 Re: Audi A4 B8 by taxi Quando colocas as fotos? O meu pai estava a pensar em adquirir uma para a mesma finalidade
Re: Audi A4 B8 by taxi Quando colocas as fotos? O meu pai estava a pensar em adquirir uma para a mesma finalidade
hugo fj 11 Out 2015 #21 ricgermany disse: Com esse taxi gostava de andar eu. [emoji4] Clique para expandir... é quando quiseres amigo - - - - - - - - - - Jusak disse: Tá bem fixe !!!! Muito boa sorte com o fogareiro !! Clique para expandir... obrigado
ricgermany disse: Com esse taxi gostava de andar eu. [emoji4] Clique para expandir... é quando quiseres amigo - - - - - - - - - - Jusak disse: Tá bem fixe !!!! Muito boa sorte com o fogareiro !! Clique para expandir... obrigado