30 minutos e ainda com sinal wifi? A box não está programada para ser desligada e está a drenar-te a bateria.
Não arranjas um manual disso em ingles? Fala com o teu vendedor... Eles costumam ter (ou ajudar).
Em relação aos erros, quem te montou a box? Foste tu?
É que todos aqueles erros não significa que os tenhas, significa que tens aí uns fios marados dos que liga o mmi ao climatronic (ou até mesmo à consola). Tu tens isso ligado correctamente? Não descravaste nenhum cabo do socket? Tens de colocar exactamente tudo como estava antes de teres colocado a box.
Sim, fui eu. Também é isso exactamente que acho, os cabos que ligam ao climatronic devem estar com problemas. Lembro-me de uma patilha de plástico de um dos encaixes ter partido, ter tentado por tudo sem a box mas ter ficado tudo preto. Depois reconectei a box e ficou tudo a dar, daí não ter mexido mais. Caso tenha danificado algum cabo, é possível trocar (ou identificar qual)? Conhecem quem o faça?
O vendedor não responde as questões, consegue-se traduzir bem o manual mas não diz nada demais… O carro ta desligado há 4 horas e continua a emitir sinal Wi-Fi. Vou ter sempre este problema.