Wildbadcat 29 Out 2014 #16 No livro de revisões ou no sítio do pneu suplente tem um autocolante a dizer a informação toda .
R Rafael D 30 Out 2014 #18 ldelgado disse: Notas fumo diferente a sair do escape quando dá os solavancos/temideira? Clique para expandir... nao...uma vez que tem FAP...a tremideira do tipo mais arrepios e de manha antes de atingir a temperatura de 90 graus - - - - - - - - - - Wildbadcat disse: No livro de revisões ou no sítio do pneu suplente tem um autocolante a dizer a informação toda . Clique para expandir... ok amanha de manha vou ver isso e depois posto aqui...
ldelgado disse: Notas fumo diferente a sair do escape quando dá os solavancos/temideira? Clique para expandir... nao...uma vez que tem FAP...a tremideira do tipo mais arrepios e de manha antes de atingir a temperatura de 90 graus - - - - - - - - - - Wildbadcat disse: No livro de revisões ou no sítio do pneu suplente tem um autocolante a dizer a informação toda . Clique para expandir... ok amanha de manha vou ver isso e depois posto aqui...
Wildbadcat 30 Out 2014 #19 No meu caso o autoculante que tenho no sítio do pneu suplente é igualzinho ao que está no livro de revisões
No meu caso o autoculante que tenho no sítio do pneu suplente é igualzinho ao que está no livro de revisões