Re: Audi a4 B8 Sline 2.0TDI(Finalmente em casa) Pág 3
sim claro boa escolha assim ficas descansado
sim claro boa escolha assim ficas descansado
BrunoDk=topic=29793.msg460034#msg460034 date=1224629435 disse:Desculpa desenterrar este tópico... mas quais são os extras que definem este B8 como S-Line?
Pelo pouco que vou sabendo (dentro de alguns dias deverei estar mais dentro do assunto ) esse carro tem "apenas" um pack Sport.
valentex disse:exacto choques frontais mais trabalhados, com peças especificas... reabaixada e dura, jante 19 geralmente
255/35/19, aileron na traseira da avant, no interior o tipico volante 3 braços tipo rs4 da b7 bancos que passam por backets aluminios e mais umas tais mariquices como manete etc et...
O costume de uma S
BrunoD disse:Pois, a questão é que este carro não tem nada de diferente (exteriormente) de uma versão base.
As jantes 18” (como as deste carro) são uma opção, qualquer que seja o nível de equipamento.
Aqui fica a frente deste carro:
E a frente de um base:
E o interior de um Sport
Audi_[S_linEE_ disse:]
Tem sim muita diferença...nao vou pronunciar nessas fotos mas se realmente fores configurar o carro...aos sites de configuradores que mudam mesmo é bem diferente...e ja o meu tio comprou a Avant 3.0Tdi e pos o kit S-line e é BEM DIFERENTE
BrunoD disse:Eu não disse que um S-Line não tem diferenças de um Sport.
Estou só a questionar o porquê deste carro ser um S-Line, quando na realidade me parece um Sport.
BrunoD disse:Eu não disse que um S-Line não tem diferenças de um Sport.
Estou só a questionar o porquê deste carro ser um S-Line, quando na realidade me parece um Sport.