Audi A4 Com Problemas

Boas, tenho uma Audi A4 Avant 2.0TDI Sline de 2005 (140CV).

Ela tem estado a falhar quando a acelero ás vezes falha(começa tipo a saltar).

Ela andava com um gasóleo não muito bom, mas actualmente já fiz alguns quilómetros com GForce e com um LIMPA INJECTORES e nada resolvido.

O que poderá ser o problema?

P.S: Onde posso arranjar o manual do veiculo em PT?

Aguardo a vossa ajuda.


Cumps
tecno321
 
tecno321 disse:
Boas, tenho uma Audi A4 Avant 2.0TDI Sline de 2005 (140CV).

Ela tem estado a falhar quando a acelero ás vezes falha(começa tipo a saltar).

Ela andava com um gasóleo não muito bom, mas actualmente já fiz alguns quilómetros com GForce e com um LIMPA INJECTORES e nada resolvido.

O que poderá ser o problema?

P.S: Onde posso arranjar o manual do veiculo em PT?

Aguardo a vossa ajuda.


Cumps
tecno321



se for ao mesmo tempo acho que não dá saude nenhuma :roll:
 
Olha

Eu ando desde Outubro com o mesmo problema e começou também com o gasóleo que parecia água de azeitonas no depósito .Após ter substituido a válvula EGR, 4 injectores reconstruidos e bomba de vácuo e de ter estado em duas oficinas AUDI e uma Bosh ainda ninguem me resolveu o problema e já lá vão centenas de euros gastos
Tenho a impressão que ou vou à bruxa ou então tenho que partir para "outra"com muita pena minha pois eu gosto muito do carro

Boa sorte para o teu caso
 
14catorze disse:
Olha

Eu ando desde Outubro com o mesmo problema e começou também com o gasóleo que parecia água de azeitonas no depósito .Após ter substituido a válvula EGR, 4 injectores reconstruidos e bomba de vácuo e de ter estado em duas oficinas AUDI e uma Bosh ainda ninguem me resolveu o problema e já lá vão centenas de euros gastos
Tenho a impressão que ou vou à bruxa ou então tenho que partir para "outra"com muita pena minha pois eu gosto muito do carro

Boa sorte para o teu caso
Eu ja tive o mesmo problema num pd 130 e depois de nadar um bocado descubri que era do distribuidor/bomba que fica de lado ligado na cames. E esse problema deveu-se a gasoleos fracos...
 
isso nao é um distribuidor . é uma bomba tandem que tem a funçao de forçar o gasoleo na regua de injecçao
 
philze disse:
isso nao é um distribuidor . é uma bomba tandem que tem a funçao de forçar o gasoleo na regua de injecçao
E foi essa bomba, estava com os vedantes estragados e o gasoleo recuava e entrava ar no circuito.
 
Re: Audi A4 Com Problemas

Ola tenho um audi a4 do ano 1997 1900 tdI 150cv eu cheguei a casa pela meio dia tava tudo ok as 6 ia sair abri o carro tdo ok meti a chave tentei dar ingniçao e ele simplesmete deixou de funcionar nada trabalha nem fecho central nada mesmo so quando ligo a luz do painel da a luz da bateria acesa nada mais....
 
Back
Top