Audi A4-Comprar e Mod´s

Bem pessoal, sou novo por aqui e sou um bocado ignorante nesta matéria de mod´s etc.
Eu estava a pensar comprar um audi para fazer certas mods para ficar parecido com os audis novos. Gostaria de saber a vossa opinião se é possível etc.

Desculpem o incomodo.

Cumps.
 
Primeiro que tudo o modelo que quero ir buscar é o Audi A4 de 2006 2.0 e queria po-lo(exterior) igual ao novo modelo a4 da audi. (grelha, farois, leds etc). Epa sou um bocado ignorante na matéria...
 
Primeiro que tudo o modelo que quero ir buscar é o Audi A4 de 2006 2.0 e queria po-lo(exterior) igual ao novo modelo a4 da audi. (grelha, farois, leds etc). Epa sou um bocado ignorante na matéria...

E nós só queriamos que tu te apresentasses...garanto-te que é bem mais facil de fazeres do que essa alteração que queres no carro.
 
- Forum
-Apresentações

-Crias um tópico e fazes a tua!

-Tambem podes passar pelo Tópico das Regras!

Não custa Nada! ;)
 
Epa meu sou novato aqui queres oque nao sei.

Deixa entao.

Desculpa qualquer cena

Epah meu?? tas a falar com quem maçarico de um raio! nunca te ensinaram a ler as regras??? em vez de teres continuado a postar tinhas perguntado! humildade ja ouviste falar?? as coisas não nascem do nada! tudo tem um principio mio e fim, cabeça tronco e membros. não é chegar e ter a papa feita!
quando tiraste a carta não tiveste que saber primeiro as regras ou chegaste lá e disseste "epah meu, quero ja me por a conduzir".
le o topico das regras por inteiro para depois tambem não vires perguntar porque é que não consegues criar topico nos classificados etc etc......
cambada de noobs....
 
vocês matam o homem num instante, nao era preciso tanto :S

passa aqui http://www.audipt.com/forumdisplay.php/77-Apresenta%C3%A7%C3%B5es , abres um topico e apresentaste, depois em cada secção tem imensa informação para te esclarecer sobre o que pretendes.

a partir daí com calma e jeitinho tudo se vai resolvendo ;)
 
vocês matam o homem num instante, nao era preciso tanto :S

passa aqui http://www.audipt.com/forumdisplay.php/77-Apresenta%C3%A7%C3%B5es , abres um topico e apresentaste, depois em cada secção tem imensa informação para te esclarecer sobre o que pretendes.

a partir daí com calma e jeitinho tudo se vai resolvendo ;)

Ai, mas que carinhoso que ele tá hoje...:p:p:p
 
Back
Top