Jota_95 22 Set 2012 #16 Boa máquina, uma B7 à maneira esta Se vais pra 18, essas são boa escolha, mas vê mais modelos... eu cá mantinha as q tens
Boa máquina, uma B7 à maneira esta Se vais pra 18, essas são boa escolha, mas vê mais modelos... eu cá mantinha as q tens
pit 23 Set 2012 #17 Sou da opinião do jimy RS4 fica bem em qualquer B7 e alguns outros, mas já são um pouco batidas
Jota_95 23 Set 2012 #20 marcolim disse: ideias para tornar a carrinha mais agressiva amigos ... Clique para expandir... Grelha S4 preta Ópticas tipo B8; Jantes RS-GT 19; Rebaixe; Spoiler traseiro S4 com as 4 saídas; Películas; Farolins led tipo A6 E por fora é isto mais ou menos...
marcolim disse: ideias para tornar a carrinha mais agressiva amigos ... Clique para expandir... Grelha S4 preta Ópticas tipo B8; Jantes RS-GT 19; Rebaixe; Spoiler traseiro S4 com as 4 saídas; Películas; Farolins led tipo A6 E por fora é isto mais ou menos...
M marcolim 23 Set 2012 #21 ahah, isso nao amigo tecno, mas mais tarde tou a pensar numa repro, agora o que eu queria mesmo era mexer na estetica
ahah, isso nao amigo tecno, mas mais tarde tou a pensar numa repro, agora o que eu queria mesmo era mexer na estetica
jimy 23 Set 2012 #22 Eu sou suspeito, mas essa frente já tá bem nice.. E tu tens uma coisa rara, opticas totalmente brancas ... o que lhe dá uma agressividade bem porreira..
Eu sou suspeito, mas essa frente já tá bem nice.. E tu tens uma coisa rara, opticas totalmente brancas ... o que lhe dá uma agressividade bem porreira..
Ricardinho11 24 Set 2012 #23 Está muito bem equipada a tua argolas... Se colocares esses cromados exteriores em preto fica logo com um ar mais desportivo
Está muito bem equipada a tua argolas... Se colocares esses cromados exteriores em preto fica logo com um ar mais desportivo
audi a6 30 TDI 24 Set 2012 #24 Se queres a carrinha agressiva é logo full rs4 Falando a sério, começa pela grelha s4 preta e o spoiler inferior s4 traseiro e o superior da rs4
Se queres a carrinha agressiva é logo full rs4 Falando a sério, começa pela grelha s4 preta e o spoiler inferior s4 traseiro e o superior da rs4
M marcolim 24 Set 2012 #26 quais sao os spoilers que te referes amigo?e ja agora onde posso comprar isso?abraço - - - - - - - - - - roger_pt disse: esta muito fixe a tua carrinha... e ja tem uns extras fixes Clique para expandir... obrigado amigo, aos poucos e poucos vai la
quais sao os spoilers que te referes amigo?e ja agora onde posso comprar isso?abraço - - - - - - - - - - roger_pt disse: esta muito fixe a tua carrinha... e ja tem uns extras fixes Clique para expandir... obrigado amigo, aos poucos e poucos vai la
Jota_95 9 Abr 2013 #28 marcolim disse: preciso de opinioes de que jantes meter ... Clique para expandir... ´Vai ao projecto do HenryRS e ve ...
marcolim disse: preciso de opinioes de que jantes meter ... Clique para expandir... ´Vai ao projecto do HenryRS e ve ...
M marcolim 22 Abr 2013 #29 Boas pessoal parece que o meu turbo deu o berro de vez, qual a melhor solução? mandar reparar este ou comprar um reconstruido? e ja agora preços para uma reparacção?abraço
Boas pessoal parece que o meu turbo deu o berro de vez, qual a melhor solução? mandar reparar este ou comprar um reconstruido? e ja agora preços para uma reparacção?abraço