[A4 B6] Audi A4 Iron Cross-- New pics

Re: Audi A4 Iron Cross----Fotos BBS LMR 19" no sitio....

As BBS acho que ficaram excelentes nela, acho que dá um ar muito German Style sem duvida.

O verdadeiro cinco prá meia noite, foi a hora que arrumamos a trouxa, mas ficou tudo impeck... :lol:

E a foto :assobio:

oh só_ares

e quando é que baixas esse jipe??
e já agora, quando é que tiras esse animal morto agarrado ao caponde??
:green:

fcou nice a carrinha com essa jantes.. aliás, já se sabe que LM's + Audi = WIN ;) :twisted:

enviado pelo firefox num computador, não é por TapaTalk, mas todos mandam por Tapatalk e eu também quero ter esta linha no fundo dos posts

Estamos atentos..
Esperamos as novidades e muitas foto!!

oh pah, ou era escrever isso ou era "o importante é que tu gostes" portantes..
teve de ser assim...

enviado pelo firefox num computador, não é por TapaTalk, mas todos mandam por tapatalk e eu também quero ter esta linha no fundo dos posts

O verdadeiro cinco prá meia noite, foi a hora que arrumamos a trouxa, mas ficou tudo impeck... :lol:

E a foto :assobio:

Thank´s meo...sem a tua preciosa ajuda o mais certo era andar com os candeeiros fundidos ;)
oh só_ares

e quando é que baixas esse jipe??
e já agora, quando é que tiras esse animal morto agarrado ao caponde??
fcou nice a carrinha com essa jantes.. aliás, já se sabe que LM's + Audi = WIN ;) :twisted:

enviado pelo firefox num computador, não é por TapaTalk, mas todos mandam por Tapatalk e eu também quero ter esta linha no fundo dos posts

Quando regressou da inspecção foi logo "arrear" a jipose_aka_voltar ao normal..a frente já se encontra mais baixa...a garagem também...:green: (tem menos cimento na entrada...)

As jantes, com a pintura que tenho em mente, poderão "subir mais um degrau" na estética...;)

O animal só lá anda de vez em quando.Tem a vantagem de tapar uma "mocada" by Maria...:green:

Estamos atentos..
Esperamos as novidades e muitas foto!!

Pouca coisa meo...uns pequenos detalhes para dar seguimento á ideia daquilo que pretendo para a estética final...

Claro que, sempre aberto a opiniões.;)

Yellow Fogs, Yellow Fogs, Yellos Fogs!!!! :green:

Siga com isso !!!8)
img1379vr.jpg

img1381yo.jpg

Centros BBS Home made...

img1383z.jpg

img1384ci.jpg

Next step: FULL YELLOW !!!!8)

A cupa disto foi de uns/2 artistas que andavam com isto montado nas biaturas...Thank´s meos!!!E do alex ebay man !!!

Last edited:

Eu só tenho uma coisa a dizer:

enviado pelo internet explorer xpto num computador a cair de podre, não é por TapaTalk, mas todos mandam por Tapatalk e eu também quero ter esta linha no fundo dos meus posts do aço. :green:

Back