[A4 B6] Audi A4 Iron Cross-- New pics

Re: Audi A4 Iron Cross-- Mais umas Pics_Pag.27

Só para envenenar a coisa mais uma cadito.. :twisted:

60698504.bmp
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- Mais umas Pics_Pag.27

Estou a ver :p
Ohhhhhhhhhhhh Alexxxxxxxxxx xiba ai por PM :p

Gostava de ver mais fotos da tua carrinha, se o Pedro diz que tá bruto é porque está mesmo :p

Esse home é um exagerado....:D...aliás ele é que percebe mesmo da parte relativa a fotografias.:twisted:

Deixa lá vir o bom tempo a ver se chateio o Alex para uma manhã de detail e, á tarde , dar um salto á cerâmica para uma fotosession..8)

Eu depois ponho fotos das caixas :lol:

Vou tratar da licença de caça...:D

Oh Soares, Se quiseres esse padrão, tenho cá uns Boxers iguaizinhos !

:D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Epá Boxers GTI !!!! :p
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- Mais umas Pics_Pag.27

Quero ver o que vai sair dai, até porque preciso de algumas ''luzes'' a nivel de interior, porque o meu carro também tem a mesma cor de interior que o teu, aquele cinza (m*rdoso) que eu até gosto mas encontrar algo que se adapte ali não é de todo fácil :)

Vou ficar há espera :D

Ficas-me a dever umas pics olha que não me esqueço :D
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- Mais umas Pics_Pag.27

Basicamente é isso...mais coisa menos coisa mas...

Como o interior é cinza, a ideia passará sempre por usar esse padrão mas numa escala cinza/preto (no exemplo do XZonax o castanho/amarelo torrado é que está a mais...)...e se o Nokiman conseguir arranjar tal...

Ó Epic prontes um gajo tem que martelar mais a cabeça...:D...talvez o mais dificil seja mesmo encontrar o padrão...

Vamos ver...;)
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- Mais umas Pics_Pag.27

Já se pode ir á caça do javiló !!!!

Sábado já sabes.....eu levo o "Barbaças" e o "Jolly". :D
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- Mais umas Pics_Pag.27

Ora bem,como a chuva deu tréguas, já era altura de dar um pequeno tratamento á máquina...e bem que precisava....:'(

Tava ali a máquina á mão e há que tirar umas pics....pelo menos tentar..:D

img1539g.jpg


img1547lu.jpg


img1546kg.jpg
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- Cerâmica foto-session

Bom sim senhor.8)
Preto com uns contrastes...bem estimada e baixa q.b.!
:palmas:
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- Cerâmica foto-session

Impressionante um design com 11 anos ainda hoje vira cabeças.. está no ponto mesmo..

Parabéns pelo projeto
 
Back
Top