[A4 B6] Audi A4 Iron Cross-- New pics

Re: Audi A4 Iron Cross-- Cerâmica foto-session

Grandes fotos, isso era mesmo relvado com ela.. :lol:

Depois do que está na oficina vir tens mesmo de pensar no El Dourado... ;)

Logo se for a Arganil ainda te deixo ficar O SACO.... :twisted:
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- Cerâmica foto-session

Quem me dera poder ver isso novamente ao vivo mas amanha nao dá. Estou pelas franças :/
qual é a novidades? :p lá por casa também ja ha delas :twisted:
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- Cerâmica foto-session

:assobio:
img20130209130714.jpg
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- Cerâmica foto-session

Vi apouco a Tua carroça :lol: no pingo doce da portela em Coimbra, estacionei atrás de ti.

Está BRUTAL, parabéns...
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- Cerâmica foto-session

Para mim, um dos projectos mais lindos deste forum! :) parabéns!!

Thank´s my friend !!! Simples e bem é o lema..;)
Vi apouco a Tua carroça :lol: no pingo doce da portela em Coimbra, estacionei atrás de ti.

Está BRUTAL, parabéns...

Thank´s!! Era a Maria que andava com ela hoje...:D

os cartuchos ja aí estão so falta a caçadeira

Isso também há....não me apeteceu foi descarregar 20 cartuchos de uma assentada...:p

O Alex é que andou aí a fazer uns raid´s nocturnos ao javali...:D
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- Cerâmica foto-session

Sempre curti essa mod dos cartuchos é pouco visto por cá :p

Oh soares desculpa lá as ópticas USA, tens mínimos? Ou os mínimos são as luzes de presença laranja?

Abraço
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- Cerâmica foto-session

Sempre curti essa mod dos cartuchos é pouco visto por cá :p

Oh soares desculpa lá as ópticas USA, tens mínimos? Ou os mínimos são as luzes de presença laranja?

Abraço

A lâmpada tem dois filamentos (tal e qual a lampada traseira Stop/presença)...quando ligo os minimos, voilá, orange style up...:p
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- Cerâmica foto-session

E isso passa na IPO assim? :p
Desculpa o OT

Tá aí uma questão engraçada que até a mim me traz dúvidas....e os carros importados dos States como fazem??

É que sendo assim e, caso não seja permitido, os verdadeiros americancars deverão ter a anotação dessa caracteristica no DUA...digo eu com os nervos...:D
 
Last edited:
Re: Audi A4 Iron Cross-- Cerâmica foto-session

Tá aí uma questão engraçada que até a mim me traz dúvidas....e os carros importados dos States como fazem??

É que sendo assim e, caso não seja permitido, os verdadeiros americancars deverão ter a anotação dessa caracteristica no DUA...digo eu com os nervos...:D

Pois, é essa a questão que gostava de saber também, é que não estou para tirar ópticas e meter ópticas para ir á IPO já chega ter de levantar o carro :lol:
 
Back
Top