[A4 B6] Audi A4 Iron Cross-- New pics

Re: Audi A4 Iron Cross-- 9.5J BBS LMr wheels!!!

O verdadeiro poder para essa traseira! !
Vai ficar um espanto.
Eu precisava de 9.5 mas era para a frente..
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- 9.5J BBS LMr wheels!!!

O verdadeiro poder para essa traseira! !
Vai ficar um espanto.
Eu precisava de 9.5 mas era para a frente..

Para a frente é que já num sei se...os 9.5 parecem demais..:S...com et 35 é certinho que vá bater meo..

Já fizeste o teste??
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- 9.5J BBS LMr wheels!!!

Teria de ser et 40 ou 45. Ainda nao fiz teste mas ja vi quem tenha feito;)
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- 9.5J BBS LMr wheels!!!

Vai isso cabe Soares... Chega-lhe..... Mete lá os 9.5J na frente... VAAAAAAAAIIIIIIIIIII! :p
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- 9.5J BBS LMr wheels!!!

9.5j :eek:
Com que Et e pneus?
É que o rebaixe dele é de respeito :twisted:
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- 9.5J BBS LMr wheels!!!

impec essas réplicas..teem mesmo bem definida a separação entre a aba e o centro. aposto é que as tuas 8.5 da frente são ligeiramente diferentes (caso nao seja o mesmo fornecedor)
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- 9.5J BBS LMr wheels!!!

impec essas réplicas..teem mesmo bem definida a separação entre a aba e o centro. aposto é que as tuas 8.5 da frente são ligeiramente diferentes (caso nao seja o mesmo fornecedor)

Ainda não tive um tempo para meter lado a lado para comparar ao pormenor mas, á primeira vista, parece que vêm do mesmo molde...os fornecedores não foram os mesmos mas parece-me que a origem é...

Eu sou suspeito de falar mas, a nível de acabamentos, tenho de lhes fazer uma vénia...se já viessem com a aba polida ainda teriam mais impacto visual..8)

Pit quanto ao et epá joguei pelo seguro..et 45..se com as 8.5J+espaçador 0.5cm não cabe lá um dedo epá prontes..é preferivel meter um espçador para compensar do que mexer na estrutura da jante...depois de dia 11 de Maio deixo feedback..:D
 
Last edited:
Re: Audi A4 Iron Cross-- 9.5J BBS LMr wheels!!!

Ora bem....isto anda em clima de "guerra fria" mas os trabalhos na trincheira não pararam..

:arrow: Door blades S4 - pelicula 3M out!! Preto matte new color setup home made.

:arrow: Finalmente chegaram as anilhas centradoras....amanhã, troca de jantes.

E umas fotos ranhosas se houver tempo...:D.
 
Back
Top