Strik3r 22 Ago 2013 #721 Re: Audi A4 Iron Cross-- 9.5J BBS LMr wheels!!! Muito Bonita a tua carrinha! Parabéns!
BrunoB6 23 Ago 2013 #722 Re: Audi A4 Iron Cross-- 9.5J BBS LMr wheels!!! essas jantes ficam sempre bem. . .
A4Soares 30 Out 2013 #726 Re: Audi A4 Iron Cross-- 9.5J BBS LMr wheels!!! Vá....meti umas escovas novas.......e secalhar vou poder ir a Inglaterra e não ter stress´s com conversões..Conversão de Quilómetros em Milhas
Re: Audi A4 Iron Cross-- 9.5J BBS LMr wheels!!! Vá....meti umas escovas novas.......e secalhar vou poder ir a Inglaterra e não ter stress´s com conversões..Conversão de Quilómetros em Milhas
Kiim 30 Out 2013 #727 Re: Audi A4 Iron Cross-- 9.5J BBS LMr wheels!!! É so rotos aqui..mas nao se descozem nem por nada.. O que vem aí afinal?
Re: Audi A4 Iron Cross-- 9.5J BBS LMr wheels!!! É so rotos aqui..mas nao se descozem nem por nada.. O que vem aí afinal?
ruicor 30 Out 2013 #728 Re: Audi A4 Iron Cross-- 9.5J BBS LMr wheels!!! Sera que é desta que este gajo começou a limpar a garagem . Abraço da Madeira
Re: Audi A4 Iron Cross-- 9.5J BBS LMr wheels!!! Sera que é desta que este gajo começou a limpar a garagem . Abraço da Madeira
Professor 30 Out 2013 #729 Re: Audi A4 Iron Cross-- 9.5J BBS LMr wheels!!! Hummmmmmmmm..... cheira-me a uma coisa com ponteiros!!!!
Re: Audi A4 Iron Cross-- 9.5J BBS LMr wheels!!! Hummmmmmmmm..... cheira-me a uma coisa com ponteiros!!!!
ruicor 30 Out 2013 #730 Re: Audi A4 Iron Cross-- 9.5J BBS LMr wheels!!! Professor disse: Hummmmmmmmm..... cheira-me a uma coisa com ponteiros!!!! Clique para expandir... Mas o gajo ja tem quadrante a cores..., nao me digas que mandou vir um S4 lololol. Bem, nao volto a comentar este topico ate saber o que é, ou seja, amanhã
Re: Audi A4 Iron Cross-- 9.5J BBS LMr wheels!!! Professor disse: Hummmmmmmmm..... cheira-me a uma coisa com ponteiros!!!! Clique para expandir... Mas o gajo ja tem quadrante a cores..., nao me digas que mandou vir um S4 lololol. Bem, nao volto a comentar este topico ate saber o que é, ou seja, amanhã
Ricardinho11 31 Out 2013 #732 Re: Audi A4 Iron Cross-- 9.5J BBS LMr wheels!!! Se for o S4 eu fico-te com o quadrante que tens agora a cores :lol:
Re: Audi A4 Iron Cross-- 9.5J BBS LMr wheels!!! Se for o S4 eu fico-te com o quadrante que tens agora a cores :lol:
jimy 31 Out 2013 #733 Re: Audi A4 Iron Cross-- 9.5J BBS LMr wheels!!! Ricardinho11 disse: Se for o S4 eu fico-te com o quadrante que tens agora a cores :lol: Clique para expandir... Vai ser difiçil or not
Re: Audi A4 Iron Cross-- 9.5J BBS LMr wheels!!! Ricardinho11 disse: Se for o S4 eu fico-te com o quadrante que tens agora a cores :lol: Clique para expandir... Vai ser difiçil or not
XZONE 31 Out 2013 #734 Re: Audi A4 Iron Cross-- 9.5J BBS LMr wheels!!! queres ver que meteu uns esquiços larilas.. ainda por cima tanta tosse do jimy..
Re: Audi A4 Iron Cross-- 9.5J BBS LMr wheels!!! queres ver que meteu uns esquiços larilas.. ainda por cima tanta tosse do jimy..
pit 31 Out 2013 #735 Re: Audi A4 Iron Cross-- 9.5J BBS LMr wheels!!! Se não precisa converter para milhas só me passa uma coisa pela cabeça Oh passarada e quê sois egoístas!
Re: Audi A4 Iron Cross-- 9.5J BBS LMr wheels!!! Se não precisa converter para milhas só me passa uma coisa pela cabeça Oh passarada e quê sois egoístas!