Ricardinho11 19 Out 2014 #1 022 Re: Audi A4 Iron Cross-- Sofás!!!!! Nice, isso agora ainda vai ser estofado? :twisted:
A4Soares 19 Out 2014 #1 023 Re: Audi A4 Iron Cross-- Sofás!!!!! Ricardinho11 disse: Nice, isso agora ainda vai ser estofado? :twisted: Clique para expandir... Isso é que vai ter de ser....só falta mesmo arranjar solução para as partes plásticas.
Re: Audi A4 Iron Cross-- Sofás!!!!! Ricardinho11 disse: Nice, isso agora ainda vai ser estofado? :twisted: Clique para expandir... Isso é que vai ter de ser....só falta mesmo arranjar solução para as partes plásticas.
Ricardinho11 19 Out 2014 #1 024 Re: Audi A4 Iron Cross-- Sofás!!!!! Estofa em pele fica altamente, ou então :twisted::twisted::twisted:
Re: Audi A4 Iron Cross-- Sofás!!!!! Estofa em pele fica altamente, ou então :twisted::twisted::twisted:
mlw_1550 20 Out 2014 #1 025 Re: Audi A4 Iron Cross-- Sofás!!!!! Eh lá, de onde é que isso apareceu Ricardo?
roger_pt 20 Out 2014 #1 026 Re: Audi A4 Iron Cross-- Sofás!!!!! Está aí uma boa ideia... Quanto deve ficar estufar os estofos com esse tecido
Re: Audi A4 Iron Cross-- Sofás!!!!! Está aí uma boa ideia... Quanto deve ficar estufar os estofos com esse tecido
A4Soares 20 Out 2014 #1 027 Re: Audi A4 Iron Cross-- Sofás!!!!! Se for alcântara não deve ficar barato....
CutKiller 20 Out 2014 #1 029 Re: Audi A4 Iron Cross-- Sofás!!!!! a3 german disse: gostei! isso é de que modelo? Clique para expandir... A4 B6 Sport...
Re: Audi A4 Iron Cross-- Sofás!!!!! a3 german disse: gostei! isso é de que modelo? Clique para expandir... A4 B6 Sport...
Ricardinho11 20 Out 2014 #1 030 Re: Audi A4 Iron Cross-- Sofás!!!!! mlw_1550 disse: Eh lá, de onde é que isso apareceu Ricardo? Clique para expandir... a3 german disse: gostei! isso é de que modelo? Clique para expandir... CutKiller disse: A4 B6 Sport... Clique para expandir... É deste canhão Neidfaktor Hamburg Tailored Audi RS 6 Avant for the Discerning Enthusiast - Fourtitude.com
Re: Audi A4 Iron Cross-- Sofás!!!!! mlw_1550 disse: Eh lá, de onde é que isso apareceu Ricardo? Clique para expandir... a3 german disse: gostei! isso é de que modelo? Clique para expandir... CutKiller disse: A4 B6 Sport... Clique para expandir... É deste canhão Neidfaktor Hamburg Tailored Audi RS 6 Avant for the Discerning Enthusiast - Fourtitude.com
CutKiller 20 Out 2014 #1 031 Re: Audi A4 Iron Cross-- Sofás!!!!! Eu referia-me aos bancos que o Soares comprou
Ricardinho11 20 Out 2014 #1 032 Re: Audi A4 Iron Cross-- Sofás!!!!! CutKiller disse: Eu referia-me aos bancos que o Soares comprou Clique para expandir... Como eu não percebi para quem era a pergunta respondi assim para todos verem
Re: Audi A4 Iron Cross-- Sofás!!!!! CutKiller disse: Eu referia-me aos bancos que o Soares comprou Clique para expandir... Como eu não percebi para quem era a pergunta respondi assim para todos verem
A4Soares 20 Out 2014 #1 033 Re: Audi A4 Iron Cross-- Sofás!!!!! Realmente fica muito bem (o exemplo da RS6) mas......tenho de falar com o estofador primeiro sobre essa possibilidade...
Re: Audi A4 Iron Cross-- Sofás!!!!! Realmente fica muito bem (o exemplo da RS6) mas......tenho de falar com o estofador primeiro sobre essa possibilidade...
Ricardinho11 20 Out 2014 #1 034 Re: Audi A4 Iron Cross-- Sofás!!!!! Ainda para mais tu já tens os trims assim
roger_pt 21 Out 2014 #1 035 Re: Audi A4 Iron Cross-- Sofás!!!!! Meus são de Alcântara os meus sofás... Mas daqui uns tempos vão precisar de estufar
Re: Audi A4 Iron Cross-- Sofás!!!!! Meus são de Alcântara os meus sofás... Mas daqui uns tempos vão precisar de estufar