Anda cá @Vitor Costa... vá já sabes...tem de ser !!!!! Lá vem outro conjunto de Riga...
View attachment 67603
? Li algo em chinês.. Parece.. Riga?
Anda cá @Vitor Costa... vá já sabes...tem de ser !!!!! Lá vem outro conjunto de Riga...
View attachment 67603
? Li algo em chinês.. Parece.. Riga?
Isso mesmo..este conjunto veio da Letónia!!!
Tanto as ópticas como os farolins são upgrades característicos das viaturas dos States, no entanto, é tudo feito na Europa!!!Os farolins foi o @Vitor Costa que os descobriu por isso, esta "descoberta", é mesmo mérito dele...e mais valor tem porque vem de solo Europeu, logo, não há preocupações com alfândegas e afins€€€.![]()
220usd, cerca de 192€, compras o par da magneti marelli, novas em folha.Vai meter INVEJA AO CARAIIIIIIII....
Agora se quero umas iguais vou ter que pagar mais que tu lol![]()
Vai meter INVEJA AO CARAIIIIIIII....
Agora se quero umas iguais vou ter que pagar mais que tu lol
Ficou altamente
Quer ver foto disso em modo STANCE e mais lateral... a mandar cenário estás a ver![]()
220usd, cerca de 192€, compras o par da magneti marelli, novas em folha.
e eu a pensar que isto estava morto e enterrado......
Ainda não tiramos das 3 viaturas.. temos de tratar disso...![]()
Não há ajuntamentos.Juntam-se todos e desde que se tratem por camaradas está tudo bem. [emoji1787]
Sent from my SM-G965F using Tapatalk
brutal, nem sabia da existência disso
admiro a tua dedicação, agora que vejo, enquanto fazes este projeto, eu já troquei 4 ou 5 vezes de carro![]()
Ora dizem que "Em casa de ferreiro, espeto de pau"....já ando de volta da menina há 3 dias.Exteriormente só faltou mesmo tirar jantes, limpar e condicionar as caves de rodas/resguardos....
Tudo que seja borrachas e afins foram limpas e condicionadas/hidratadas...
Farolins traseiros selados com PWS (novos é fácil)
Plásticos exteriores limpos e hidratados.
Só faltou mesmo tratar dos cromados_aka_frisos das janelas que já apresentam alguns defeitos/manchas da idade (nada de grave mas coise e tal....o produto que tenho aqui só faz cócegas, não é bem a minha área de eleição e eu sei bem os meus limites...... ).As ponteiras de escape também tiveram direito a tratamento.
E a pintura.....já suspirava há muito por cera e como estava com "força braçal" siga. Wax time!!!
Relativamente há pintura estava previsto outro tipo de intervenção......a conjuntura actual veio alterar um bocado a "coisa" mas pronto..a ver vamos.... Como eu tenho uma tara pelos compartimentos de motor limpos e condicionados fica foto:
View attachment 67628