Anda cá @Vitor Costa ... vá já sabes...tem de ser !!!!! Lá vem outro conjunto de Riga...
View attachment 67603
? Li algo em chinês.. Parece.. Riga?
Anda cá @Vitor Costa ... vá já sabes...tem de ser !!!!! Lá vem outro conjunto de Riga...
View attachment 67603
? Li algo em chinês.. Parece.. Riga?
Isso mesmo..este conjunto veio da Letónia!!!
Tanto as ópticas como os farolins são upgrades característicos das viaturas dos States, no entanto, é tudo feito na Europa!!!Os farolins foi o @Vitor Costa que os descobriu por isso, esta "descoberta", é mesmo mérito dele...e mais valor tem porque vem de solo Europeu, logo, não há preocupações com alfândegas e afins€€€.
220usd, cerca de 192€, compras o par da magneti marelli, novas em folha.Vai meter INVEJA AO CARAIIIIIIII....
Agora se quero umas iguais vou ter que pagar mais que tu lol
Vai meter INVEJA AO CARAIIIIIIII....
Agora se quero umas iguais vou ter que pagar mais que tu lol
Ficou altamente
Quer ver foto disso em modo STANCE e mais lateral... a mandar cenário estás a ver
220usd, cerca de 192€, compras o par da magneti marelli, novas em folha.
e eu a pensar que isto estava morto e enterrado......
Ainda não tiramos das 3 viaturas.. temos de tratar disso...
Não há ajuntamentos.Juntam-se todos e desde que se tratem por camaradas está tudo bem. [emoji1787]
Sent from my SM-G965F using Tapatalk
brutal, nem sabia da existência disso
admiro a tua dedicação, agora que vejo, enquanto fazes este projeto, eu já troquei 4 ou 5 vezes de carro
Ora dizem que "Em casa de ferreiro, espeto de pau"....já ando de volta da menina há 3 dias.Exteriormente só faltou mesmo tirar jantes, limpar e condicionar as caves de rodas/resguardos....
Tudo que seja borrachas e afins foram limpas e condicionadas/hidratadas...
Farolins traseiros selados com PWS (novos é fácil )
Plásticos exteriores limpos e hidratados.
Só faltou mesmo tratar dos cromados_aka_frisos das janelas que já apresentam alguns defeitos/manchas da idade (nada de grave mas coise e tal....o produto que tenho aqui só faz cócegas, não é bem a minha área de eleição e eu sei bem os meus limites...... ).As ponteiras de escape também tiveram direito a tratamento.
E a pintura.....já suspirava há muito por cera e como estava com "força braçal" siga. Wax time!!!
Relativamente há pintura estava previsto outro tipo de intervenção......a conjuntura actual veio alterar um bocado a "coisa" mas pronto..a ver vamos.... Como eu tenho uma tara pelos compartimentos de motor limpos e condicionados fica foto:
View attachment 67628