pedrosilva 20 Jun 2011 #32 CutKiller disse: mas porque? pela fiabilidade do motor 2.0??? só se for em termos de design exterior em relação aos B6... e mesmo assim... Clique para expandir... Bem, para mim é pelas duas razões...
CutKiller disse: mas porque? pela fiabilidade do motor 2.0??? só se for em termos de design exterior em relação aos B6... e mesmo assim... Clique para expandir... Bem, para mim é pelas duas razões...
A4ever 21 Jun 2011 #33 Tudo depende da tua cart€ira e dos teus gostos! Eu entre a B5 e a B6 optei pela B5, pois é mais barata e tem umas linhas que nunca passarão de moda e é sempre uma B5 do power!
Tudo depende da tua cart€ira e dos teus gostos! Eu entre a B5 e a B6 optei pela B5, pois é mais barata e tem umas linhas que nunca passarão de moda e é sempre uma B5 do power!
CutKiller 21 Jun 2011 #35 pedrosilva disse: Bem, para mim é pelas duas razões... Clique para expandir... ou seja dizes tu, que o motor 2.0 da B7 é melhor que o 1.9 da B6? é isso? Se a resposta for Sim, copia o link da resposta e cola-o no tópico das Anedotas
pedrosilva disse: Bem, para mim é pelas duas razões... Clique para expandir... ou seja dizes tu, que o motor 2.0 da B7 é melhor que o 1.9 da B6? é isso? Se a resposta for Sim, copia o link da resposta e cola-o no tópico das Anedotas