Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)
Segundo o que me garantiram e sem aquela coisa de querer vender o produto da casa, mas sim de um amigo de infância que trabalha há mais de 20 anos na audi... Não é a mesma coisa... Mas é como tudo na vida, nunca vamos saber ao certo! Mas o vick_79 dá um bom exemplo de que com G13 original conseguiu limpar o sistema a uma B5!
- - - - - - - - - -
ainda hoje já o chateei pah é encomenda agora, outra para a semana lol
Mas hoje fiquei feliz por saber que arranja distribuições OEM a bom preço
- - - - - - - - - -
@goblin o modulo BT só passa o som das musicas? ou consegue também passar o som por exemplo de um video que estejas a ver na net no iphone já experimentaste isso? já que tens o tlm igual ao meu! Era fixe saber
5 litros custou vinte e poucos €.
Na embalagem refere "Refrigerante específico para grupo Vag" e as normas que cumpre.
Em tempos cheguei a comprar da Febi e rondava os15€ 1,5 litros.
Se seria melhor ou pior que este, não faço ideia!
Segundo o que me garantiram e sem aquela coisa de querer vender o produto da casa, mas sim de um amigo de infância que trabalha há mais de 20 anos na audi... Não é a mesma coisa... Mas é como tudo na vida, nunca vamos saber ao certo! Mas o vick_79 dá um bom exemplo de que com G13 original conseguiu limpar o sistema a uma B5!
- - - - - - - - - -
Em relação a módulo de streaming, fala com o suspeito do costume @jimy
ainda hoje já o chateei pah é encomenda agora, outra para a semana lol
Mas hoje fiquei feliz por saber que arranja distribuições OEM a bom preço
- - - - - - - - - -
@goblin o modulo BT só passa o som das musicas? ou consegue também passar o som por exemplo de um video que estejas a ver na net no iphone já experimentaste isso? já que tens o tlm igual ao meu! Era fixe saber
Last edited by a moderator: