[A4 B6] Audi A4/S4 TDI B6 Avant Blue Pearl by goblin - SOLD!!!

Fogo tomara eu ter só metade desses extras na minha b8... mas já é muita nota investida :roll:

Mas afinal o que é o painel solar no teto de abrir e a ventilação de parque?
Os retrovisores pintas-te com algum cinza em específico?
Os do s4 acho que não é cinza é tipo um cromado, acho eu.
 
audi-a8-d2-solar-sunroof-kit_5116900.jpg

Pelo que li serve para manter a temperatura no verão quando o carro está parado. Ou seja, as ventoínhas ficam a trabalhar alimentadas pelo painel.
A ventilação de parque deve ser o sistema de aquecimento de inverno, mais uma vez quando o carro está parado. Programas aquilo para o carro estar quente quando lá chegas pela manhã.
 
Fogo tomara eu ter só metade desses extras na minha b8... mas já é muita nota investida :roll:

Mas afinal o que é o painel solar no teto de abrir e a ventilação de parque?
Os retrovisores pintas-te com algum cinza em específico?
Os do s4 acho que não é cinza é tipo um cromado, acho eu.

I pack solar inclui o tecto de abrir e o vidro duplo nas janelas.
O painel solar do tecto serve para activar a ventilação de parque, ou seja, com o carro parado, desde que haja sol, o ventilador mantém o ar no habitáculo sempre em circulação.

As capas dos espelhos originais S4 são mesmo em alumínio, enquanto as minhas têm só pintura alumínio mate de imersão.
 
https://guideimg.alibaba.com/images/shop/78/09/18/0/audi-a8-d2-solar-sunroof-kit_5116900.jpg
Pelo que li serve para manter a temperatura no verão quando o carro está parado. Ou seja, as ventoínhas ficam a trabalhar alimentadas pelo painel.
A ventilação de parque deve ser o sistema de aquecimento de inverno, mais uma vez quando o carro está parado. Programas aquilo para o carro estar quente quando lá chegas pela manhã.

A ventilação de parque tem a ver com o painel solar do tecto, enquanto o aquecimento de parque já tem um módulo próprio para esse sistema é é totalmente independente deste da ventilação.

No meu caso, não tenho o aquecimento, somente a ventilação.
 
I pack solar inclui o tecto de abrir e o vidro duplo nas janelas.
O painel solar do tecto serve para activar a ventilação de parque, ou seja, com o carro parado, desde que haja sol, o ventilador mantém o ar no habitáculo sempre em circulação.

As capas dos espelhos originais S4 são mesmo em alumínio, enquanto as minhas têm só pintura alumínio mate de imersão.

A ventilação de parque tem a ver com o painel solar do tecto, enquanto o aquecimento de parque já tem um módulo próprio para esse sistema é é totalmente independente deste da ventilação.

No meu caso, não tenho o aquecimento, somente a ventilação.

Fogo de topo mesmo, desconhecia completamente esse extra.
Principalmente para quem não tem garagem é mesmo bom.
Mas isso já vinha de fábrica ou foste tu que colocaste? Não me importava nada de ter tanto este como o do quente.
Eu pessoalmente não dou valor nenhum ao teto de abrir e curiosamente todos os carros que tive até hoje tinham e o atual tem teto de abrir (e panorâmico), é preciso pontaria :D

Pois é a pintura deve ficar bem mais barato.
 
Fogo de topo mesmo, desconhecia completamente esse extra.
Principalmente para quem não tem garagem é mesmo bom.
Mas isso já vinha de fábrica ou foste tu que colocaste? Não me importava nada de ter tanto este como o do quente.
Eu pessoalmente não dou valor nenhum ao teto de abrir e curiosamente todos os carros que tive até hoje tinham e o atual tem teto de abrir (e panorâmico), é preciso pontaria :D

Pois é a pintura deve ficar bem mais barato.

O pack solar e ventilação já vinha de fábrica.

AINDA!!! no futuro nunca se sabe!!!

Por acaso é daquelas mods que me parece até melhor que o original, não em termos de qualidade, obviamente, pois capas integralmente em alumínio terão uma qualidade superior, o senão, para além do preço astronómico, é que ao longo do tempo as capas vão ficando picadas com as pedradas e a reparação é bem mais difícil que a pintura.

Com umas capas pintadas, se ficarem com picadelas, é só repintar e tão novas outra vez!
 
Back
Top