Re: A minha Audi A4 B6 Avant Blue (Volante MF B7 Montado--> pág.15)
belo volante sim senhor dá logo outro ar 8) 8)
Impec
belo volante sim senhor dá logo outro ar 8) 8)
Impec
tu e volente que viste a babar o trajecto todo de volta..goblin disse:É claro que assim fico mais "babado"...
XZONE disse:estav a ver que nunca mais isso ia para o sitio..
ficou altamente :twisted:
so uma coisa..
os botos ficaram a funcar??
goblin disse:PS.: Para já só tenho o botão do volume funcionar, não conseguimos meter o de selecção a funcionar. Não sabemos se é algum erro de codificação ou alguma avaria no próprio botão, mas há-de resolver-se-
migsan disse:Grande mod! E até se fez em menos tempo que eu imaginava... mas três tipos de volta dele bem organizados fez a diferença!!! :twisted:
Nuno, quanto a essa questão do botão direito não funcionar, uma das possibilidades é mesmo os rádios mais antigos (Concert e Symphony) não suportarem/reconhecerem a selecção de estação/pista por botão scrooll, digo isto porque de todas as pessoas que conheço que montou volantes MF dos novos em B6 que teve o mesmo sintoma foi o Maluko76, que no caso tem um Concert II...
Mais remotamente pode ser um mau contacto da ficha o os botões não estarem a 100% (posso te emprestar um par que tenho a mais para testares), mas dúvido... aliás a iluminação de ambos está ok!
Digo isto, acho que agora tens de pensar é num RNS-E para poderes usar o botão da Esquerda... :twisted:
migsan disse:Digo isto, acho que agora tens de pensar é num RNS-E para poderes usar o botão da Esquerda... :twisted:
goblin disse:Concordo com isso tudo... mas...
A azul um dia vai ter umas jantes originais, S-Line ou S4, logo se vê...
A azul também vai ficar mais baixa;
A azul poderá um dia ter os frisos cromados.
A azul nunca irá ser preta, enquanto for minha.
que tem haver?MacPeter disse:Concordo plenamente ctg, azul é linda, e eu tb tenho uma....
Mais baixa não pk é de familia, mas bufa nas horas.
MacPeter disse:Concordo plenamente ctg, azul é linda, e eu tb tenho uma....
Mais baixa não pk é de familia, mas bufa nas horas.