Parabéns pela máquina, não só porque tem uma das cores mais bonitas (pessoalmente é uma das cores que mais gotos de ver a A4), bem como por alguns dos extras que já tens.... tens aí uma excelente base para o projecto...
Quanto a mos já houve muitas sugestões, mas ninguém referiu uma que é barata e que dá logo outro ar ao interior, que foi a troca dessa manete de mudanças por uma s-line, que é muito mais bonita....
Quanto a mods a minha opinião:
Interior:
- RNS-E (ainda por cima tendo tu um symphony de origem, a tora está facilitada)
- Módulo BT (sobretudo se meteres o RNS-E e como já tens comandos no volante é um show)
- Troca das luzes interiores para luzes de leds brancas (mod barata)
- Pedais RS4 B7 em alumínio
Exterior:
- Pintar as partes inferiores à cor da carroçaria (Prioridade nº1)
- Roof Spoiler S4
- Door Blades S4 ou S-line
- Capas dos espelhos em alumínio polido ou pintadas de cor semelhar (ficam muito bem tendo em conta o tom da tua carrinha)
- Faróis Bi-xenon S4 (Já que tens xenon de origem é só arranjares os faróis, tudo o resto como sejam lâmpadas e balastros aproveitas).
- Se mexesse na frente eu meteria a S4, pois acho que ficava brutal nessa cor, mas eu sou suspeito pois a minha tem essa frente
)
E pronto... poderia sugerir mais algumas coisas, mas já ficou aí uma boa lista... força e boa sorte com a máquina!