Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novas Mods/Pequena Reparação -> pág.21)
Bi-Xenon
Bi-Xenon
dioguhsantos disse:Bi-Xenon
CutKiller disse:Se é Valeo e com esse tamanho todo, é Bixenon de certeza
Boa mod esta, também tenho de fazer o mesmo...goblin disse:Ora bem, aqui ficam as novas das "invenções" do último Sábado:
E agora... A verdadeira invenção:
Reparação da lingueta de fecho da tampa do apoio de braço com aplicação de peça em alumínio:
E aqui um pormenor da mola que apliquei:
Posso dizer que está a funcionar perfeitamente e a única diferença visível (mas não muito) são mesmo aqueles dois parafusos por baixo.
Penso que, tendo em conta o preço de uma peça nova na Audi, esta reparação ficou mais do que aprovada e quanto a mim, muito mais resistente.
migsan disse:Amigo... isso está a precisar urgentemente de mais umas mods:
Exterior: USP à frente; USP atrás; Capas de espelho em Alu Look
Interior: RNS-E e mais umas coisitas...
Ena pá, quase me queimei de tão quente...dioguhsantos disse:Bi-Xenon
Se tens de fazer o mesmo no teu apoio de braço, prepara uma dose extra de paciência... Eu só tive de fazer três peças primeiro que ficasse em condições...BLACK A4-EH disse:Boa mod esta, também tenho de fazer o mesmo...
Quanto a caixinha que será...
ahhh.. é assim k enganas a patroa de casa... recebe o correio... e tal inspeciona.. ah sao drogas.. - Oh Tiago tens uma ecomenda...XZONE disse:isso nao tem nada a ver..
noutro dia recebi uma caixa de medicamentos e afinal tinha la um acessorio para o carro
DCV disse:ahhh.. é assim k enganas a patroa de casa... recebe o correio... e tal inspeciona.. ah sao drogas.. - Oh Tiago tens uma ecomenda...
se ela soubesse que era pro argolas....
danielferreira67 disse:É pá, tens cá uma mania de deixar o pessoal em pulgas...
Diz lá o que está na caixa
goblin disse:Ora bem, aqui ficam as novas das "invenções" do último Sábado:
Lâmpadas de mínimos em LED de alto brilho:
Luzes de matrícula em LED de luminosidade normal:
E agora... A verdadeira invenção:
Reparação da lingueta de fecho da tampa do apoio de braço com aplicação de peça em alumínio:
E aqui um pormenor da mola que apliquei:
Posso dizer que está a funcionar perfeitamente e a única diferença visível (mas não muito) são mesmo aqueles dois parafusos por baixo.
Penso que, tendo em conta o preço de uma peça nova na Audi, esta reparação ficou mais do que aprovada e quanto a mim, muito mais resistente.
Nao percebi eu falei nao faleigoblin disse:
DCV disse:Nao percebi eu falei nao falei
Olho Benenoso :
Gostas colega?? Brankinhooo... :twisted: posso t arranjar uns...