Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novidades -> pág.37)
impecavel Nuno..
twns mesmo é que tratar dessa traseira..
Felizmente a minha traseira está muito bem... não tivesses estragado a tua!!!
Mas percebo o que queres dizer, aquelas ponteiras foi algo que nunca dei como definitivo, apesar de nem ficarem mal, acho que dão um ar demasiado tunning... a troca há-de acontecer .
É bem verdade, as mods nunca são coisa linear, mesmo que seja dizer e fazer, geralmente o funcionar bem é que custa!
Mas aos poucos está a ficar como quero.
Quanto às películas, e respondendo também ao Patrício, é sem dúvida uma mais valia, que no meu caso apenas seria estético pois como muitos sabem a minha Blue tem vidros duplos com isolamento térmico (umas das características das películas). Digamos que gastar perto de 400€ simplesmente pela estética, atira esta mod para fora das prioridades... mas não das possibilidades!
Linda..
Grande máquina mesmo.
Parabéns amigo..
Essa dos espelhos rebaterem está do aço..
Obrigado!
Os espelhos já vinham assim "d'orige", mas já vi alguns iguais pelo tiBay... e agora que já tens o botão e tudo...
Tava a ver que não amigo, assim ja gosto,
tive o prazer de ver isso ao vivo antes de postares aqui,
Abraço
Pois é, nem sempre há tempo para estas coisas, por vezes até havia tempo para as fotos, mas tirá-las com a Blue sem ser limpa, não apetecia.
Tá linda Amigo.... isso para ficar mesmo à maneira era película e umas outras jantes em 18'...
Obrigado!
Sempre o bom e velho veneno...
deves estar a falar disto:
Mas nas jantes, sabes que sempre gostei das que tenho actualmente, mas... algo parecido com isto também é bastante do meu agrado:
E até ja tenho o spoiler traseiro igual e tudo...