Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Nova Mod Iniciada -> pág.43)
Mais um requinte na tecnologia da blue
É verdade! Com tanta tecnologia, espero que nnca dê problemas, senão vai ser uma dor de cabeça
Tu és um sábio da electrónica!!!
Grande mod
Sábio não, apenas curioso!
Obrigado mister Kiim.
Ora bem, vamos a mais uma achega na mod que aí vem.
Esta é a lista de material que tenho à espera para montar:
1. Suporte para a Antena (este suporte é apicado por detrás do pára-choques traseiro, fora da carroçaria)
2. Antena (como o sistema é wireless, necessita de antena para captar o sinal dos sensores)
3. Sensores das rodas (fica um em cada roda por dentro do pneu)
4. Módulo de pressão dos pneus (este módulo monitoriza os dados enviados pelos sensores)
E pronto, por agora é tudo.
Se correr bem, espero ter novidades lá para o final desta semana ou no início da semana que vem
- - - - - - - - - -
Amigo isso ficou 5 estrelas!!!
Ja agora uma questao, consegues pôr a velocidade digital a ver-se no FIS?
Abraço da Madeira
Sent from my a5 using Tapatalk
Obrigado, amigo Rui!
Não, o valor digital da velocidade não dá para ver.
Este 3º menu tem apenas funções básicas, são elas:
- Activar/Desactivar e temporizar o aquecimento auxiliar do habitáculo (No meu caso, como não tenho este extra, nem dá para alterar nada
- Activar/desactivar os sensores de estacionamento dianteiros (quem tiver)
- Acertar a data e a hora
- Definir que informação aparece no computador de bordo 1 e 2 (pode-se deixar, por exemplo manter todos os campos do menu 1 e desactivar alguns no menu 2)
- Activar/desactivar e ajustar o aviso de velocidade (esta é aquela função que se faz pressionando o botão "check" no quadrante em andamento)
-Activar/Desactivar a info do rádio no quadrante
- Alterar o idioma do quadrante
Para além disto, activando com o VAG o sensor de pressão de pneus, permite ainda ver as pressões e fazer reset ao sistema
(Claro está que quem não tiver sensor de pressão de pneus e o activar, vai ter um erro)