Boas!
Sinceramente não notei nenhuma instabilidade anormal com o passar do tempo, mesmo eu tendo os amortecedores "normais" com as molas Pro-Kit.
Neste momento a suspensão terá mais ou menos 60 mil, o que também não deve ser o suficiente para se notar o desgaste prematuro dos amortecedores
Talvez daqui a 40 mil se comece a notar mais e aí sim, a ter de trocar de amortecedores, já serão montados os Bilstein B8.
Os meus B8 já estão no sítio há algum tempo só te posso dizer que a diferença é "abismal" . . .
No meu caso a "insegurança" que estava a notar na "Azulona" era sem dúvida causada pela deteriorização dos Amortecedores "velhos" . . .
+ uma Mod no charuto..
Fotos não tiraste?
Olha outro com um carro a diesel e com um quadrante a gasosa
Esse quadrante é bom para perceberes que as B6 não andam um carai
Tenho de ir ver isso montado! Hoje ou amanha passo no local habitual...
Quantos Kms, + ou -, fizeste com os amorrecedores "velhos" com as molas pro-kit montadas?
Pois, no A6, se for RNS-E, ou outro rádio sem ser MMI, é relativamente fácil de fazer...Muito boa mod, mod essa que gostava de ter no a6!
Sor Rui, a peça onde encaixa a ficha "AUX-IN" é OEM e, no meu caso, já a tinha na consola com a ficha de FAX. Foi só retirar a ficha de FAX e ajustar o furo para alojar a ficha AUX-IN. Vou entretanto fazer um pequeno DIY com a info das peças usadas e part numbers.Grande Nuno sempre a inovar:twisted::twisted::twisted: Já agora a peça onde está encaixada o "Aux in" foste tu que improvisaste ou é OEM? Abraço da Madeira.