[A4 B6] Audi A4/S4 TDI B6 Avant Blue Pearl by goblin - SOLD!!!

Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (QUADRANTE S4 -> pág.58)

Bela mod que aí tens, agora coloca isso ao sítio rápidamente, já agora coloca umas ponteiras á maneira;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (QUADRANTE S4 -> pág.58)

Nesse choques ponteiras para baixo???

Pensa bem no que vais fazer.... porque a traseira tanto se suja duma forma ou de outra... Ok suja-se mais de uma.... mas o carro lava-se.... e à vista umas ponteiras ficam MUITO melhor que outras...
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (QUADRANTE S4 -> pág.58)

Essa B6 era uma 2.5 TDI. Incendiou-se. Esse gajo (aficcionado por tuning e vários estilos) decidiu aproveitá-la e fazer isso... :)

Mesmo assim, que cena de mau gosto...

Bela mod que aí tens, agora coloca isso ao sítio rápidamente, já agora coloca umas ponteiras á maneira;)

Obrigado.
Quanto às ponteiras, está em estudo...

Nesse choques ponteiras para baixo???

Pensa bem no que vais fazer.... porque a traseira tanto se suja duma forma ou de outra... Ok suja-se mais de uma.... mas o carro lava-se.... e à vista umas ponteiras ficam MUITO melhor que outras...

Tens razão, a diferença será algo entre isto:

DSCF0227.jpg



e isto:

Audi_B6_S4_Hartmann_252M_19_DI_1.jpg



Há ainda esta possibilidade:

header3.jpg


Mas pessoalmente acho estas últimas algo exageradas...
Talvez opte pelas anteriores.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (QUADRANTE S4 -> pág.58)

Atenção que na primeira esse choques é perfeito para essas ponteiras..
Se fossem as sem curva até ficavam mal!

No choques S4 ou USP... o que ficam bem são as ponteiras do exemplo 2 e 3... a diferença ali é mesmo a "agressividade" delas.. No 3 penso que seja demasiado.. Isso deve ser uns 100mm ponteira no mínimo... Eu acho que como eu tenho 90mm é o tamanho ideal..

Não é exagerado, mas também não é pouco.... :p
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (QUADRANTE S4 -> pág.58)

Atenção que na primeira esse choques é perfeito para essas ponteiras..
Se fossem as sem curva até ficavam mal!

No choques S4 ou USP... o que ficam bem são as ponteiras do exemplo 2 e 3... a diferença ali é mesmo a "agressividade" delas.. No 3 penso que seja demasiado.. Isso deve ser uns 100mm ponteira no mínimo... Eu acho que como eu tenho 90mm é o tamanho ideal..

Não é exagerado, mas também não é pouco.... :p


Tou a inclinar-me para as do Q7, que têm 86mm diâmetro exterior.
Tipo isto (sem o parafuso, claro...):
641388746_o.jpg
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (QUADRANTE S4 -> pág.58)

E as da IEpower de 90mm não chegam? :p

Pela diferença de preço...
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (QUADRANTE S4 -> pág.58)

Nuno, eu tenho as IE Power de 90 ;)

p1040035u.jpg


p1040082b.jpg
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (QUADRANTE S4 -> pág.58)

Pois.. Com o choques S4, talvez eu tambem fosse para as do B7! ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (QUADRANTE S4 -> pág.58)

Ora bem, então estas duas últimas semanas foram passadas com algum reboliço para a Blue...

Na semana passada, 2 pneus semi-novos para a frente e aguardo ainda a chegada de dois novos para a traseira.
Esta semana foi tempo de manutenção: Substituição da valvolina da caixa de velocidades e do termostato.

Agora o que espero mesmo a sério é que no próximo fim de semana seja de ainda mais reboliço, pois passei hoje no pintor e o xoques já tinha mudado de cor para azulinho, só faltava pintar o difusor em preto mate.
Espero que amanhã esteja tudo pronto para montar no fim de semana...

O sôr Jimy, já tás a ver o filme, não? :D :D
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (QUADRANTE S4 -> pág.58)

Ora bem, então estas duas últimas semanas foram passadas com algum reboliço para a Blue...

Na semana passada, 2 pneus semi-novos para a frente e aguardo ainda a chegada de dois novos para a traseira.
Esta semana foi tempo de manutenção: Substituição da valvolina da caixa de velocidades e do termostato.

Agora o que espero mesmo a sério é que no próximo fim de semana seja de ainda mais reboliço, pois passei hoje no pintor e o xoques já tinha mudado de cor para azulinho, só faltava pintar o difusor em preto mate.
Espero que amanhã esteja tudo pronto para montar no fim de semana...

O sôr Jimy, já tás a ver o filme, não? :D :D

Vai ficar um mimo, ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (QUADRANTE S4 -> pág.58)

Pensei que essa cena já tava no sitio...:)
 
Back
Top