[A4 B6] Audi A4 Wiesmann - Update pag. 1

Boas a todos,

Bem para começar vou apresentar aqui o meu projecto, e como ainda é um projecto, é lógico que praticamente nada foi feito até á data... ;)
Para já vou apresentar umas fotos actuais da maquina, e depois ao longo do t€mpo vou actualizando com fotos dos mods que espero vir a conseguir fazer!! :roll:

Caracteristicas Técnicas:

Marca:
Audi

Modelo:
A4 B6

Ano/Mês:
2004/02

Motor e Transmissão:
1.9TDI/ Caixa manual de 6 velc.

Chassis:
Avant 5 portas
Suspensão sport

Travões:
OEM

Jantes/Pneus:
Jantes s-line com pneus 235/45 R17

Exterior:
Barras do tejadilho cromadas,
Simbolos laterais s-line,
Sem letras na trazeira.

Interior:
Volante de 3 raios em pele perfurada,
Manete das velocidades s-line,
Bancos sport em tecido,
Trim interior em alumimio (tem assim uns efeitos, não sei como se chamam)

Audio:
Leitor de cd's frontal OEM

Alterações efectuadas:

Revestimento da porta do condutor e manete s-line substituidas,
Punho do travão de mão em pele perfurada,

Próximas Alterações:

Grelhas sup./ inferior S4 com spoiler frontal usp,
Estofos em pele,
Pelicula como manda a lei,
Rns-e,
Novas jantes(a escolher na altura)
Pintar as bombas dos travões (talvez preto)


Pelo exterior para já está assim:

imgp1648xd9.jpg


imgp1642ni2.jpg


O cockpit está é assim:

imgp2145iy0.jpg


imgp2112tj3.jpg


Agora vamos aos mods...

1º Update
Ora bem, isto não se pode dizer que são umas grandes mods, pois a maior parte foram apenas substituições de partes com muito desgaste, a unica alteração que houve foi o punho do travão de mão em pele perfurada para combinar com o volante e a manete das velocidades ;)

Substituição da pega da porta do lado do condutor, que se encontrava em muito mau estado, e do punho da manete das velocidades (já nem o perfurado dava para se notar e parte do cromado já tinha saido), fotos:

portazx5.jpg

punhoer6.jpg

velcps7.jpg


No final o resultado é este...

geralew4.jpg

Não tirei fotos do revestimento da porta, mas acho que dá para perceber como ficou...novo ;)

As mods seguintes já estão defenidas, mas como é necessário muito t€€€€€€€€po talvez ainda demorem um pouco (estofos em pele e grelhas s4 c/ o respectivo spoiler).

E resta-me agradecer ao Nuno, pelas peças e pela ajuda tb ;)

São mods a reflectir um pouco o €stado do país, mas nós cá nos vamos aguentando ;)
 
Re: Audi A4 Wiesmann

Bela A4 com o Rio Ave em pano de fundo...

Tira-me esse Porta-Chaves Ferrari... não merece estar aí.

8)
 
Re: Audi A4 Wiesmann

Carrinha muito bonita sim senhor, das mods que tu falaste, não curti muito o teu desejo de pintar as bombas de travões em vermelho, acho preferivel preto piano...mas bom, bom é meteres um set de travões á maneira :twisted:

Quantos ás grelhas S4, tens de ter a noção que para meteres a inferior ou tens de trocar o xoques pelo do S4 ou tens de trocar o lip inferior pelo USP. De resto, acho que deves investir primeiro no rns-e porque essa é que é a verdadeira MOD :twisted: :twisted:





imgp1655ce0.jpg


Não sei se tens noção, mas a tua carrinha não é Sline :S :S
 
Re: Audi A4 Wiesmann

Bem vindo e boas mods :D :D :D
T€€€€mpo é o que falta mais neste país!!!
Eu tb ando com falta de T€mpo para colocar o Rns-E!!! :'(
 
Re: Audi A4 Wiesmann

Tá muito bonita essa A4. Força aí nas modificações ;)
O roberto tem razão, as sline tem o interior negro. :|
 
Re: Audi A4 Wiesmann

FabioS. disse:
Os bancos pelo menos parecem S-line 8)
Os bancos são iguais só o tecido é que diferente, só que os pilares e a cupula interior são pretos ou cinza escuro.
Mas não interessa tens aí uma grande máquina.
 
Re: Audi A4 Wiesmann

rmatos disse:
Carrinha muito bonita sim senhor, das mods que tu falaste, não curti muito o teu desejo de pintar as bombas de travões em vermelho, acho preferivel preto piano...mas bom, bom é meteres um set de travões á maneira :twisted:

Quantos ás grelhas S4, tens de ter a noção que para meteres a inferior ou tens de trocar o xoques pelo do S4 ou tens de trocar o lip inferior pelo USP. De resto, acho que deves investir primeiro no rns-e porque essa é que é a verdadeira MOD :twisted: :twisted:





imgp1655ce0.jpg


Não sei se tens noção, mas a tua carrinha não é Sline :S :S

Quanto aos travões, é logico que ficava porreiro por um set novo, mas tenho de ver se tenho t€mpo para isso (não estou a ver bem a cor que falaste :eek:, se tiveres aí alguem que tenha essa cor nos travões manda uma pic.).
Quanto ao s-line, eu já sabia daquilo que falaste dos pilares e tecto e tb há o pormenor da pele e tecido dos bancos!!!
Mas de resto o equipamento até está fixe, quando a comprei curti bué o volante e manete das vel. e tb o trim interior que tem uns efeitos porreiros.
Mas obrigado por me alertares, é mesmo por essas coisas que devemos estar aqui, para conhecer melhor as nossas maquinas e receber-mos sugestões de melhoramentos ;)!!

Espero ainda vir a receber mais opiniões, obrigado a todos, fiquem bem.
 
Re: Audi A4 Wiesmann

Bonita caminete! :p
Agora é começar com as MOD`s mencionadas, tb podes comprar um spoiler RS4 e xénon (ou já tem? :roll:), rabaixar, etc... ;)
Cumps
 
Back
Top