[A4 B6] Audi A4 Wiesmann - Update pag. 1

Re: Audi A4 Wiesmann

Wiesmann disse:
Quanto aos travões, é logico que ficava porreiro por um set novo, mas tenho de ver se tenho t€mpo para isso (não estou a ver bem a cor que falaste :eek:, se tiveres aí alguem que tenha essa cor nos travões manda uma pic.).

dscf1721modse2.jpg


Não se vê muito bem, mas dá para teres uma ideia...depois tiro fotos mais aproximadas ;)


Quanto ao s-line, eu já sabia daquilo que falaste dos pilares e tecto e tb há o pormenor da pele e tecido dos bancos!!!
Mas de resto o equipamento até está fixe, quando a comprei curti bué o volante e manete das vel. e tb o trim interior que tem uns efeitos porreiros.
Mas obrigado por me alertares, é mesmo por essas coisas que devemos estar aqui, para conhecer melhor as nossas maquinas e receber-mos sugestões de melhoramentos ;)!!

ainda bem que pensas assim ;)
 
Re: Audi A4 Wiesmann

M.A3.D disse:
Bonita caminete! :p
Agora é começar com as MOD`s mencionadas, tb podes comprar um spoiler RS4 e xénon (ou já tem? :roll:), rabaixar, etc... ;)
Cumps
Por acaso não tem xenon, tenho de me informar acerca disso, quanto fica, o que é preciso, etc...
Quanto ao rebaixar, bem, não vou poder fazer mais do que está, pois ela já toca no fundo quando entro na garagem :D

O spoiler é de pensar...

Rmatos por acaso em preto tambem parece ficar porreiro, uma hipótese a considerar...
 
Re: Audi A4 Wiesmann

Wiesmann disse:
Por acaso não tem xenon, tenho de me informar acerca disso, quanto fica, o que é preciso, etc...
Quanto ao rebaixar, bem, não vou poder fazer mais do que está, pois ela já toca no fundo quando entro na garagem :D

O spoiler é de pensar...

Rmatos por acaso em preto tambem parece ficar porreiro, uma hipótese a considerar...


O Xénon é facilissimo podes montar tu próprio na boa...pena é ter de tirar as opticas mas fica brutal! Na minha ficou (montei um 6000k)...

Em relação à caminete em geral acho que ela já está muito bonita mesmo e a pintura das bombas dos travões..PRETO..essa é uma argolas e não um Porsche LOL :D
 
Re: Audi A4 Wiesmann

Rmatos, por acaso a semana passada falei com o Audistore acerca das grelhas e ele até disse para ver o teu exemplo. Na tua o que tiveste de trocar para por a grelha inferior s4? Já agora é coisa para ficar muito caro??

Obrigado, fiquem bem
 
Re: Audi A4 Wiesmann

Parabéns pela carrinha... tens uma boa base para um grande projecto!

Exteriormente, era colocar o roof spoiler S4, as door blades e colocar a grelha frontal S4. Para colocares a grelha inferior S4 tens 3 hipóteses, trocas o pára-choques para o S4, mestes o USP spoiler como o Rmatos ou adaptas a grelha ao teu para-choques actual...

Quanto ao xenon vale realmente a pena... podes optar por um kit, ou entaõ como alguns de nós optar por mudar mesmo os faróis para os de xenon ou bi-xenon de origem, de preferência os da versão S4 que são todos pretinhos por dentro... :D

Em relação ao interior, penso que basicamente o que mais falta faz é o RNS-E e colocar uma pele nesses sofás... ;)

Boa sorte e força com o projecto! ;)
 
Back
Top