[A4 B5] audi A4

Boa tarde pessoal, este é a minha segunda apresentacão da minha viatura duma maneira diferente, isto é via vídeo do youtube, espero que gostem.

Marca: Audi

Modelo: A4

Motor e Transmissão: 1.9 TDi 110cvs motor AFN

Travões: origem

Jantes/Pneus: jantes 17" 225/45

Exterior: original, com lava fárois acrescentado

Estética: Leterring out, barras out.... gosto mais sem as barras, são gostos, EHEHEH

Interior: todo original, menos a manete das mudancas, aros no quadrante e rádio 1 Din com monitor TFT touch de 7"


Próximas Alterações se possível €€€€: Volante do VW sirocco com simbolo da Audi of course, jantes pintadas e reparadas À cor de antracite e peliculas nos 5 vidros tudo com o tempo, loollll

Peco desculpa pela qualidade do vídeo visto ter diminuido a qualidade do mesmo para diminuir o tamanho do mesmo, senão demorava muito tempo a upar, EHEHEH.
Sendo assim aqui vai o famoso vídeo:


http://www.youtube.com/watch?v=3uLvGJwrhKc

p.s.: alguem pode editar o meu topico e colocar o meu video estampado directamente aqui no forum em vez de clicar e aceder ao site do youtube, obrigado.

Espero que gostem e por favor critiquem, EHEHEH
 
Last edited:
Boas!!

e que tal uma apresentaçao tecnica do carro??

e já agora umas fotos do interior e exterior também ja vinham....nao?

cumps! :)
 
Amigo andy, já tenho um projecto aberto mais ou mneos ha dois anos, este video foi um lifeting por assim dizer esperando por assim dizer opinioes de pessoas que ja tenham visto ou que vistem o meu projecto anterior e possam comparar com este video, abracos

Amigos andy, thanks pelo favor, podes-mes mandar via p.m o codigo que utilizas-te que assim ja modificar e ponho como tu tens, obrigado mais uma vez
 
Queres que critique...

Como e que fechaste a egr MECANICAMENTE, com um programa de pc?

Tirando isso, esta engraçada sim senhor, na minha opinião faltava-lhe as barras de tejadilho.

Cumprimentos, ah, e segue o conselho da Andy e completa o topico com as caracteristicas técnicas.
 
ok puxa vida tou ha espera da p.m do andy mecanicamente com a chapa eu meti uma seta e escrevi por cima e depois disse fechada mecanicamente e via vagcom electronicamente, abracos
 
É Andy de ANDREIA!!!! SOU UMA RAPARIGA caso ainda nao tenhas reparado nisso!!!
quando ao código so video ja te disse como fazeres por P.M espero ter ajudado nao é dificil,
quanto a carrinha ta engraçada a cor é que nao curto muito mas sao opinioes....

cumps!
 
Last edited:
ok puxa vida tou ha espera da p.m do andy mecanicamente com a chapa eu meti uma seta e escrevi por cima e depois disse fechada mecanicamente e via vagcom electronicamente, abracos

Escapou-me o "e" la no meio, no entanto se ja tinhas projecto podias ter posto la o video, Quanto a tua duvida, tens um botão com um simbolo de um rolo de fotografia, que se la passares o cursor diz "Inserir Video". Basta carregares e colares o link do youtube e ele aparece logo inteiro.
 
Back
Top